8

Uma novela de varal


Oiiii meninas tudo bom ? estava aqui tentando conectar a internet a meia hora aff enfim consegui as vezes odeio computadores mais vim contar um acontecido kkk oi?


A 6 meses sou casada vcs ja sabem, e nao tinha varal usava da minha visinha safadeza eu sei !!! o rafa nunca tinha tempo para fazer um, ate q um diaaaaaaaaaaaaa ele comprou , depois de esquecer 2 vezes de trazer da loja grrrrrr! ate q ele trouxe um q é encaixado na parede e hojeeee ele colocou parafusou tudo legal . Eu lavei um monte de roupas aiiii coloquei a roupa eeeeee caiuuu 80 reais ,num treco q nao vale nada q odiooooooooooo agora tenho toalhas penduradas pela casa e vou esperar ate q o meu marido lindo chegue resolva eu poderia tentar consertar mais o negocio entortou e nao sei como mecher com furadeira aiiiiii q stress rsrsrsr !isso sera q so acontece comigo srrsrsr?

bjs!

8 comentários:

  1. KKKKKKKK Mas que porcaria hein! Pior é sujar a roupa toda denovo...rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. uauauua nem em fala...nem comprei o meu ainda...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Afff... fala sério né? Infelizmente são coisas que acontecem e a gente tem que acabar rindo dessas coisas...rsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, que saudade de vc, e que bom que nao se esqueceu de mim pq fiquei tanto tempo sem entrar no blog neh. Menina que loucura essa do varal hein, se o meu caisse eu ia ficar muito nervosa ...rsrsrsrs, mas pra tudo se da um jeito...rs.
    Entra la no meu blog e me ajude a escolher um tênis pra eu comprar pq eu to com duvida.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Elaine!
    Fica tranquila!
    Td isso, faz parte da vida de uma boa dona de casa.
    Nada q um bom marido não resolva...rsrsrs.
    Estou esperando vc, lá no meu blog, para participar da brincadeira.
    Bom domingo p/ ti.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Rss ... meu varal de teto já caiu na minha cabeça. Ninguem merece. Mas calma que tudo se resolve ! bj

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaiii flooor!


    Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!