10

Comprei o conceive plus !!!

Oiii!!! hoje estou no 7°DC e vim contar minha nova aquisição para mais um ciclo comprei o conceive Plus um lubrificante importado que ajuda no período fértil ,já que eu nunca mais vi o bendito muco cervical vou tentar e depois conto como foi minha experiencia .
1° comprei dois tubos de 4 ml mais vi que que são mt pequenos e decidi comprar o de 75 ml que da para mais ciclos  , a moça que eu comprei os 2 tubos de 4ml  ainda tem mais 5 tubos  disponíveis, custou 57 reais os dois  e como veio certinho eu recomendo o contato ccg788010@gmail.com ,nome Camila Conde . 
Ja a  segunda vendedora do conceive  de 75 ml estou no aguardo da minha entrega via sedex por enquanto vou esperar , para poder recomendar  a quem tiver interesse  .
Vi vários relatos de mulheres que conseguiram o sonhado positivo com a ajudazinha do conceive  e inclusive  a segunda vendedora me contou que no periodo q engravidou usou o conceive esta de 17 semanas e a tenho no face .Não foi barato ! comprei pelo mercado livre, no ebay e outros locais é mais barato mais demora mt para chegar .  Ai esta ele e este é o site Oficial  . http://www.conceiveplus.com/


  A bula dele diz +/- o seguinte (pq é em inglês): Conceive Plus é um lubrificante que tem sido formulado para casais que estão tentando engravidar para ajudar a aumentar a probabilidade de concepção - funciona, ajudando a mobilidade do esperma e a viabilidade e promover a fertilização do óvulo.

*Melhora a sobrevivência de espermatozóides
*Aumenta a motilidade do esperma
*Promove a sobrevivência dos ovulos
*Promove a adesão de esperma para o ovulo
*Tem íons de cálcio e magnésio - para combinar com líquido cervical fértil e sêmen auxiliando a função corpos naturais.
*Equilibra o PH vaginal ao nível que é seguro para o esperma
*Aumenta a probabilidade de gravidez

Conceive Plus é um lubrificante íntimo formulado para favorecer a sobrevivência e motilidade dos espermatozoides após a relação sexual. Todos os casais que buscam uma gravidez podem usar o Conceive Plus como um recurso que favorece a concepção! Você pode aumentar suas chances de gravidez usando o Conceive Plus! Cientificamente formulado para aliviar o ressecamento vaginal, tem PH equilibrado e eletrólitos ( íons cálcio e Magnésio) compatíveis com o sêmem e muco cervical fértil, aumentando a probabilidade de concepção de um bebe porque aumenta a viabilidade e motilidade dos espermatozóides.

O uso é indicado para: Casais que querem ter filhos e nas relações sexuais usam lubrificantes, Mulheres com dificuldade de lubrificação vaginal natural, Mulheres que usam indutor de ovulação ( clomifeno) e sofrem de ressecamento do muco cervical, Homens com pouco volume de esperma ( menos de 2 ml de ejaculado ), mulheres que possuem " Muco Hostil"

Benefícios do Conceive Plus: Lubrificação íntima; Não mata ou prejudica o esperma; Não impede a mobilidade do esperma; Não impede a concepção.

Modo de Usar:Aplicar nas partes íntimas 30 minutos antes ( pode usar ou não um aplicador ginecológico vendido nas farmácias) ou durante a relação sexual, reaplicar se achar necessário. A mulher deve ficar 1 hora deitada após a relação sexual e só fazer higiene pessoal após este período. Fazer uso do lubrificante apenas nos dias do período fértil em que ocorrerá a relação sexual.



Peço 1° a Deus o meu milagre pois sei que sem ele não a lubrificante ou  remédio que ajude bjs!!!Vem positivo!!!





10 comentários:

  1. amiga eu comprei tbm mas nao poso dizer nada a respeito pq usei pouco, comecei meu tratamento e ai nao dá pra misturar né? mas ja ouvi falar q é mto bom e que ajuda msmo
    bjo

    ResponderExcluir
  2. torcendo por você
    e orando é isso mesmo
    vamos fazer nosso
    possível
    enquanto Deus trabalha no impossível
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Naine, já ouvi muitos relatos de sucesso com o Conceive, que seja assim para vc tbm!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca ouvi falar dele não..mas espero que vc tenha sucesso com ele...vc comprou no mercado livre e chegou???/que bom, eu tenho receio de comprar pelo mercado livre...bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou sim a 1° compra agora estou esperando a segunda do tubo maior eu tambem morro de medo mais resolvi arriscar bjs!

      Excluir
  5. Fica tranquila, logo seu baby chega. Sabe que eu também não vi o tal muco no mês que engravidei? Espero que o Conceive te ajude e logo chegu o seu ++. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Flor eu comprei o meu pelo ML tb e chegou direitinho, por fim acabei nem usando, mas ouvi falar mto bem, que ele ajuda os peixinhos a nadarem, rsrsrs
    Espero que dê certo !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O seu milagre está chegando minha amiga!!
    Tenho fé de que será muito em breve.
    Um super abraço.
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, passando pra conhecer seu cantinho...
    Tenha fé e todo vai dar certo!
    beijocas muito férteis!
    Rose

    ResponderExcluir
  9. oi gente comprei e ja usei agora estou esperando o meu possitivo vai chegar si deus quisser

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!