9

Como foi antes do positivo o que fiz!

Oiee meninas que saudades to sem net em casa mais semana que vem ta tudo normalizado, estava com saudades e vim visita las eu e o bb estamos bem, tenho sentindo alguns enjoos pela manha mais não são fortes e algumas coliquinhas normalmente 1 vez no dia e dores nos seios mais deve ser por causa do frio terrível q ta fazendo por aqui .Hoje era para eu ir ao G.o para minha primeira consulta mais tive que remarcar para o dia 6  eu e o mose não vemos a hora de ver nosso bb .
Ah e vim contar o que fiz no mês que engravidei 

  • Tomei acido fólico e ainda tomo 
  • O Rafa tomou a vitamina virtergan zinco
  • Eu usei o conceive plus  no período fértil e uns dias antes e depois, não coloquei mt  pois é bem melequento kk mais e mt bom é agradável usar.(1° vez)
  • Fiquei com o travesseiro em baixo do quadril e as vezes levantei as pernas 
  • Depois do Amor esperei quietinha na cama uns 20 a 30 minutos e só depois urinei .
Cada concepção é diferente mtas usam esses e outros métodos mais sempre que entrava em um blog queria saber com detalhes como foi antes do positivo e  então resolvi postar para as futuras mamães.
Lembrando que Deus esta acima de tudo não a remédio  que passe pela vontade dele e mttt esperança .


Bjs!!!!!

9 comentários:

  1. ótimo post, as meninas adoram saber nos mínimos detalhes tudo que fizemos até o positivo ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, também gosto de contar os detalhes, pois quando leio algo, quero saber tudo. Acabei de passar por uma gravidez anembrionaria, e infelizmente o aborto, criei o blog exatamente para dividir minha experiencia, se der dá uma passadinha por lá. Bjus

    thalita-sermae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aiin que bom que vcs estão bem.
    bem legal contar tudinho pra gente, acho que
    vou começar a fazer isso tudo!
    rsrsrs' Beijão'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que vcs estejam bem!!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro saber tudo nos miiinimos detalhes!!! kkkk
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai vc vai ver como é maravilhoso ouvir o coração do bebe pela primeira vez !!!

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho que a tática de ficar quietinha é mesmo boa, tb fiz e deu certo, hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!!! Achei seu blog através de uma amiga blogueira em comum e vim te parabenizar por essa bênção!!
    Espero vc no meu cantinho tb... blog atualizado!
    Te espero la, bjsss
    Meu blog: http://vivendoamaternidade.zip.net/

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!