10

Para as mães que realizarão a cesaria me respondam!!!

Oiii meninas tudo bom? por aqui esta tudo bem só azia  e dor nas costas normal de final de gestação .
Como vcs sabem vou fazer cesariana por livre e espontânea vontade , seja como vc vir ao mundo meu bb amado será mt bem vindo e eu serei mesmo que por cesariana ou parto normal sua Mãe foram nove meses de amor e espera dentro do meu ventre!
Enfim vim aqui fazer algumas perguntas que morro de duvida posso ate perguntar para a G.O mais gosto de entender com vcs! como mts optaram por cesárea ou a gravidez foi de risco e tiveram que realiza lá por favor me respondam se puderem .

Quantos dias vcs demorarão para se recuperar ?

O leite demorou para descer foi no mesmo dia ?

Sentiram mt dor nos 1° dias?

Tiveram alta em quantos dias? 

Em quantas horas se recuperarão da anestesia?

Como vc julga a sua experiência?


Mt obrigada pelas respostas!!! Um bjinho bom fds!

10 comentários:

  1. Elaine só te aconselho levar calcinha grande, que fique acima do umbigo e folgadinha, calcinha tipo de veia mesmo, é que calcinha pequena fica em cima do corte e se apertada fica descendo e segundo minha amiga e a cunhada incomoda muito.
    Beijos na barriga.

    ResponderExcluir
  2. Amiga também acho que quem faz cesárea é tão mãe qt quem faz normal. E vai dar tudo certo seu parto será abençoado!
    Coloca uma foto sua p gente te ver e do quartinho qd tiver pronto, tá!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine!
    Bom, eu demorei 2 semanas para conseguir andar normalmente! Senti dores fortes na coluna onde tive que levar 5 picadas até encontrarem minha coluna e nas pernas que estavam hiper inchadas.
    O leite desceu assim que o bebê começou a mamar, pois a sucção do bebê estimula a produção de leite.
    Tome bastante líquido ajuda também!
    Tive alta em 3 dias, após conseguir fazer o nº 2, caso contrário eu teria que ficar lá ou tomar algum remédio.
    Sobre a anestesia não me lembro quanto tempo demorou para passar, só me lembro que não conseguia andar, muita dor.
    Lembrando que cada organismo reage diferente.
    Eu particularmente odiei fazer essa cirurgia que não é parto, só marquei porque meu bebê estava atravessado na barriga. Chorei do começo ao fim da cirurgia. Do primeiro filho foi parto normal, meu Deus, que maravilha, não senti nada, no dia seguinte já estava lavando roupa. Minha relação com o marido ficou até melhor.
    Desejo tudo de bom e que seu bebê venha com muita saúde!
    Bj

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Vou responder suas perguntas ora te ajudar, mas lembre-se que cada mulher tem um organismo e portanto uma reacao diferente.
    Com 7 dias eu já estava 100% já estava fazendo de td sem dor nenhuma.
    Meu leite desceu com 7 meses de gravidez, então não tive problema.
    O unico dia que senti um pouco de dor foi o segundo, mas foram pelos gases, do corte msm não senti nada.
    Eu tive alta com 32horas do parto, mas isso depende mto do seu GO e do pediatra.
    O efeito da anestesia passou em umas 3h, ai já fui andar pelo hospital.
    Eu gostei mto da minha experiência, tive uma recuperação super tranquila. Meu próximo bb com certeza tb será cesarea rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Amiga no meu caso foi cesária de emergencia então fui pega de surpresa e nãoo sabia de nada.mas vamos as respostas vc ja sabe que cada uma reage de uma forma então.

    a Anestesia foi super tranquila não doi nada o efeito em mim passou depois de umas 5 hras.

    Meu leite desceu após 3 dias em casa.eu não sabia como era mas o seio fica super hiper gigante duro e muito quente e dolorido.pode ser que em vc não fique.

    O 1 dia foi o pior porque qdo o efeito da anestesia começou a passar senti muitaa cólica e muitos gases.
    mas no 3 dia ja estava bem melhor com 10 dias ja estava otima.!!

    Eu tive alta com 3 dias após o teste do pézinho.

    Eu tive cesária no susto e não sabia das reações então pra mim foi tudo muito ruim.não gostei porem salvou a vida do meu filho. meu próximo bebe espero ter PN.

    .As dicas da calcinha alta é super importante pq como não sabia levei apenas 1 foi o que me salvou no 1 dia.
    pq as normais fica bem encima do corte.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Quantos dias vcs demorarão para se recuperar ? Em uma semana já me sentia super bem !

    O leite demorou para descer foi no mesmo dia ? O meu desceu 2 dias depois.

    Sentiram mt dor nos 1° dias? Não, apenas para levantar a primeira vez!

    Tiveram alta em quantos dias? 1 dia e meio

    Em quantas horas se recuperarão da anestesia? Tive Lorena as 19:24 e só me deixaram levantar as 9:00 do outro dia.

    Como vc julga a sua experiência? Aqui se não fosse pela cefaléia pós anestesia que tive diria que foi 100% mas com a cesárea foi tranquilo, usei cinta tb e isso me ajudou muito!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiii minha lindinha vim aqui te confortar uum pouco e nao fique assim queimando as miolas da cabeça nao prestas, espera e curta...

    Quantos dias vcs demorarão para se recuperar ?
    - Cara vo ser sincera no dia seguinte ja estava andando, e aos pouquinhos ia me esforçando mais e mais, até chegar uma hora de nao doer mais nada

    O leite demorou para descer foi no mesmo dia ?
    - Olha nem colostro tinha descida quando o Gui nasceu então pense aqui na tristeza, meu colostro desceu depois de quase 32 horas e meu leite depois de 5 dias, então fica tranquila

    Sentiram mt dor nos 1° dias?
    - Não, nada que seja suportavel, so nao pensar nela, só nao ficar sofrendo a tóa,

    Tiveram alta em quantos dias?
    48h apos o teste do pezinho, obrigatorio sair só apos o teste do pezinho


    Em quantas horas se recuperarão da anestesia?
    6horas apos a cirurgia ja estava tomando banho e fiz xixi, meu Dr. me liberou e quando cheguei em casa fiz o numero 2

    Como vc julga a sua experiência?
    Meu vou ser sincera, foi um parto tranquilasssooo, se tiver outro certyeza que será cesaria, é so vc nao pensar na dor, relaxa e curta cada fase, afinal tudo passa =)

    Aaaah vou te falar uma coisa q nunca ninguem me falou:
    Se ao passar varios dias e vc nao sentir uma parte do seu corpo (diase ao redor do corte) não se assuste isso nunca mais será sentido hahaha

    bjooo

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaa e outra coisa, faça sua quarentena certinha, ou caso contrario irá carregar uma dor de cabeça FUD.... pra sempre!!!
    E sua alimentação restrita afinal as colicas ao bebe é pecado bjo e boa hora

    ResponderExcluir
  9. Oi Elaine gostaria que vc me mandasse um email o meu é deiablasco@hotmail.com to querendo engravidar e queria que vc esclaresse uma dúvida por favor , bjss !

    ResponderExcluir
  10. Oi, Naine!
    cadê vc? Tá tudo bem?
    Dê notícias.

    Mil bjus!

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!