10

Internação e a dificuldade de amamentar

Oi meninas tudo bom? ! aqui esta tudo bem  e vai ficar melhor ainda quando o meu Mose entrar de férias essa semana !eee
Continuando eu e Anthony ficamos separados por 3 dias fui me recuperar sem ele  como comentei foram 3 dias na neo mt ruim ficar sem ele ia  tentar amamenta-lo nas madrugadas e ter q deixa-lo depois de 1 hora sensação terrível neste três dias fui me recuperando no 2 dia já tomava banho sozinha e me virava o ruim e para levantar é uma sensação chata mais toda dor foi suportável.
No terceiro dia recebi alta e o Anthony ficou internado pois tinha q ganhar peso e aprender a mamar no 4° dia ficamos no mesmo quarto ele não pegou meu peito desde de o 1° que me deixarão amamentar pois ele estava mais forte  fiquei com ele fiz de tudo estimulei com as mãos a cada duas horas, comprei bicos intermediários tentava o peito sempre mais por ser plano o bb não aceitou resultado formula no copinho .No hospital todos tentavam me ajudar a fonoaudiologia as enfermeiras médicos e ate faxineiras todos q vinham me davam conselhos de como fazer pegar o bico e como fazer o leite descer caramba como meus seios sofrerão ! sai do hospital com eles ate roxo no 5 dia já estava frustrada e triste de vê lo chorar de fome e ter q esperar a enfermeira trazer a formula a cada três horas q as vezes atrasava  entrei em parafuso e comecei a chorar me sentia sozinha e triste por ele não pegar meu peito .
Me tranquei no banheiro  e uma enfermeira viu e me chamou estava com o rosto inchado de chorar expliquei o por q e todo mundo no hospital ficou sabendo do meu drama  kkkk as noticias correm la vieram mais pessoas tentar me ajudar e dai lhe mais peito sendo apertado bb sendo apertado contra mim sei q tentavam me ajudar mais vou falar a verdade me atrapalhou um pouco , uma médica q nunca vou esquecer veio me ver era  responsável pela neo veio conversar comigo me orientou mais um pouco me acalmou e pediu para q eu ligasse para alguém ficar comigo minha mãe ou irmã fiquei mt feliz ,porque meu plano não é com acompanhante cada diária com acompanhante era 2500 reais sem exagero .Como ficamos sensíveis quando temos um bb é antes e depois tudo fica a flor da pele ... Resumindo foram mais 2 dias  agora estava com minha mãe e minha irmã q revezarão  como foi importante esse apoio o Rafa queria ficar mais não podia sexo oposto  nos 6  dias q fiquei lá fui mt bem tratada mais nada se compara ao lar ,nos 6 dias q fiquei la aprendi mt,  nos 6 dias q passei ali fui visitada por quem eu amo todos os dias foram dias inesquecíveis
  Meu conselho para quem esta no começo da gestação façam bico se for plano ou invertido ,pois agora meu bb esta na mamadeira meu leite ainda não desceu  maisssss ele esta bem crescendo engordando e Deus esta dando a saúde q ele precisa desencanei um pouco mais como eu queria amamentar! Deus sabe o quanto eu tentei e NUNCA se sintam mal se n dar certo seu bb não vai morrer por estar sendo alimentado com formula ele crescera pois quando algo sai do seu controle pois não se engane ! pode sair sim seja parto ou mamada  é ai q Deus assume .
 E também se puderem tenham acompanhante todos os dias pois o apoio de uma mãe ou irmã ajuda mt ,no ultimo dia fiquei  mal tive febre e calafrios terríveis q começaram logo após eu ver uma moça gritando no pré parto normal fiquei tão nervosa  por conta dos gritos dela e do marido q fiquei mt mais ansiosa  e Pedia a Deus q ajudasse ela no parto mais deu tudo certo.
  A ultima noite  foi terrível passei com o médico e constatou q eu estava com anemia infecção de urina  infecção de garganta kkkk imunidade foi a zero e olha q na gravidez não tive nada graças a Deus tomei remédios por 7 dias sulfato ferroso e estou melhor ai vem mais a importância de ter um acompanhante minha irmã ficou comigo o tempo todo me ajudou com a roupa pois eu estava mt fraca e empurrou a cadeira de rodas fazia eu rir super mal rs cuidou do meu bb enquanto eu fazia exames e tomava soro foram momentos ruins mais acontece em um hospital estamos sujeitos a estas coisas. Deus é fiel no 6 dia eu estava melhor feliz com meu amor nos braços e com meu marido q tadinho só tinha olheiras de se preocupar comigo e com o bb e cuidar de tudo do lado de fora e ainda dirigir todos os dias para me ver Obrigado Senhor por ter me dado um companheiro um amigo um amor ... Uma mãe e irmã abençoadas uma família maravilhosa .

Bom ficou grande o post de novo rs mais vou amar ler isso e relembrar o q vivi o q aprendi na minha pequena estadia no hospital com o meu bbzinho! bjs boa semana .

10 comentários:

  1. Naine quanta luta mas com Deus vc e bb venceu essa
    Deus os abençoe e fortaleça sempre e que Anthony continue crescendo e engordando para alegria dos papais .

    ResponderExcluir
  2. Ah flor imagino o sofrimento pelo qual vc e seu marido passaram... mas fico feliz que tudo esteja bem melhor agora e que vc e seu bebezinho já tenha se recuperado!!!! Que o Senhor continue no controle da vida de vcs e que suas bênçãos sejam sempre derramada sobre a vida de cada um de vcs!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Flor, que luta....que bom que agora esta tudo melhor...que Deus te ilumine cada dia mais!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Naine, graças a Deus passou né!
    Muita saúde p vc pro Antony, e muitas alegrias.

    Ml bjus!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que chato esse sofrimento todo.... mas o importante é que agora esta tudo bem. Saúde pra vocês!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Naine vc foi uma guerreira aguentando tdo isso !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Flor, a luta é grande mas a vitória é maior ainda.
    Fiquem bem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga também no hospital mesmo Bernardo teve que mamar formula, com 04 dias meu leite desceu,mais num tinha bico,ele não conseguia sugar direito,ai tinha que complementar e com15 dias secou foi de vez.rsrs e nem por isso meu filho deixa de ser saudavel.

    Beijos,ótima semana!

    Ludmyla – A Espera do Meu Bernardo

    ResponderExcluir
  9. Não se culpe por não conseguir amamentar, o importante mesmo é o desenvolver saudável do bebe e sua recuperação, nada acontece por acaso , tudo é aprendizado e bagagem de vida ^^

    ResponderExcluir
  10. Menina imagino o seu desespero, e o do seu marido, tadinho deles né? Meu marido tbm estava acabado, ele ia me visitar todos os dias.

    Que bom que tudo passou e agora o Anthony está bem e em casa, aliás ele é muito lindo, parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!