7

fds !........... e pensamento positivoooo.....sorteio


Oi !!!lindinhas como vcs estao ?eu estou otima e espero q vcs tambem!!! passei para dar um bjinho e contar do fds ele ,foi mais ou menos minha mae esta doentinha peço a Deus q ela fique melhor me deixa mal ve la com dor . E o Rafa hoje saiu a proucurar de um novo emprego lembrance q eu falei q ele tinha começado um negocio com um primo meu é estao com o carro q Deus deu mais virao q nao estavam tendo lucros somente gastos e o mose decidiu q quer estabiliadde e quem sabe no futuro nao distante ele tera um negocio proprio nada e impossivel para Deus e para quem persevera , sei q Deus a de nos abençoar cada dia mais estou amando a minha vida de casada pois moro com o homem da minha vida ontem por exemplo estava com mttt dor de cabeça cheguei do culto e fiz janta ele foi la depois e arrumou a cozinha para mim um fofo !!! Bom e isso fds na casa da mae matando as saudades e mtts expectativas boas !!!Um bjao otima semana!!!

Ahhhhhhhhh tem um sorteio rolando na net mt bom ja to dentro participem !!!!!
o sorteio é de um notebook ,na Promoção "Esse Notebook é meu!"
Para participar é muito fácil: você apenas cadastra seu email.
Acesse o link http://bit.ly/gEmW5b participe!
Espero por você!
11

Disperdiciooooooooooo rsrsrs e receita!

Oi lindinhas!!! q calor ta aqui hoje !!! sabe agora q sou uma esposinha me interresso mais por esses assuntos de cozinha sabe ate to gostando de cozinhar ando na net procurando receitas novas quem fica mais grato é o comilao do Rafa!srrsrs

Maisss eu estava com um pequeno problema com comida aqui em casa ,nao sei se as casadinhass de novas tambem estao com esse probleminha disperdicio de alimentos afffff odeio desperdiçar poxa tem gente passando fome ,como eu e o rafa nao comemos mt e as vezes jantamos ou almoçamos na casa dos nossos pais vi a banana ficando preta o alface ficando ruim a cenora ficando estragada e o repolho sobrando entao revolvi o probema com medidas q vcs tambem podem usar com a banana fiz um doce de banana hum ,com o repolho afff repolho refogado todo dia nao da!!!
Entao resolvi inovar para nao deixar meu mose de saco cheio faço receitas novas q contenham esses ingredientes e melhor do jogar fora nao e rsrsrsr. Essa e a receita do repolho ao forno q eu fiz uma delicia e o rafa amouuuuu!entao garotas nao desperdicem e feioooooooooooooooooo!

Repolho ao forno
Tempo:30min (deixei mais 10 minutinhos)
Rende:6 porções
Ingredientes:
  • 250 g de repolho cru picadinho
  • 2 ovos
  • 2 tomates picadinhos
  • 1/2 cebola picadinha
  • 50 g de queijo ralado
  • 1/2 xícara chá de óleo
  • 1/2 xícara de chá de farinha de trigo
  • Sal
  • Pimenta
  • Cebolinha e salsa (como nao tinha isso em casa usei oregano)
  • Modo de Preparo
  1. Misture todos os ingredientes
  2. Coloque a massa em uma assadeira( usei refratario acho q e a mesma coisa rsrs) untada e leve ao forno préviamente aquecido para assar
Mt facil um bjinho lindas!!!
11

Casamento no civil "fotos" dia 19 de novembro!








Sara e Dariel


Foi um dia lindo! e quente estas sao fotos oficias o mose me mata rsrsr estamos escolhendo as fotos para o album ainda ,nao vejo a hora de ver o dvd da filmagem do slide e o album pronto .Minha madrinha foi a Sara e o padrinho Dariel um casal mt amigo e tambem estava la uma amiga nossa ela nos levou Alexandra e depois tivemos um belo almoço juntos !!!!
Um bjinhoooooooooooooo!
8

Um testemunho !!!

Oiiiiii garotas como estao ?eu estou mtttt bem e feliz com Jesus ontem foi minha 1° santa ceia casada eeeeee .Mudando de assunto sabe algo esta me preocupando e sobre blogs casamentisticos poxa eu ja casei !!!pode ser q esse blog deixe de ser interessante para algumas pessoas buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais fazer o q fecha lo é q nao vou kkk eu gosto daqui e como uma esposinha esse vai ser meu cantinho pos preparativos pos cerimonia e festa de casamento ,claro espero q as noivas namoradas e casadinhas tambem gostem !!!

MAIS QUERO FALAR OUTRA COISA ,hoje quero contar um testemunho eeee


Meu noivo ops esposo e meu primo Anderson ou nenem ,começaram seu proprio negocio a uns dois meses atras ,mais infelizmente por falta de um veiculo o negocio nao continuou tentaram tirar um carro mais nao foi aprovado o credito o mose e o nenem ficaram desempregados pois largaram seus antigos empregos para tentar algo novo .Entao o Rafa consegui um emprego maissss srrsrs ele nao gostava de la era infeliz buaaa ele dizia q era um saco de parado !!!e no culto do domingo dia 28 de novembro DEUS na palavra e durante o culto todo falou com ele ,e o pastor pediu para quem q estivesse precisando de uma direção q fosse ate a frente para ser ungido e orar ,um dia antes eu e ele conversamos sobre isso eu sabia q nao era o lugar dele naquele emprego e ele me falava q ou queria achar um emprego em uma firma q se trabalhe na real ou q ele continuase com seu negocio, eu orei todas as noites para q desce certo e ele foi na frente e eu fui junto! No outro dia o mose levantou se para ir ao trabalho e cerca de 2 horas estava de volta


- Mose vc chegou cedo o q foi ?




- Fui demitido por corte rsrsr.


Isso em tom de felicidade e alivio tinham q cortar e ele tinha menos de um mes entao ele foi escolhido mais Deus tinha algo melhor para ele !!! mttt melhor !!!ele ficou pensativo e ao mesmo tempo confiante em Deus oramos juntos e na mesma semana, apareceu dois carros para q ele e meu primo socios comprassem .Eles foram e conseguiram para a gloria de Deus o 1° carro da firma Construfer!!!(q vende materiais de construçao e ferragens a preço de custo!) eles estao entusiasmados e espantados como Deus age estao caminhando para uma vida de sucesso estou mt agradecida obrigada Senhor
E eu creio q se vc orar a Deus o milagre vai acontecer !!!BJKAS!
10

Lua de mel em Campos do Jordao relato!

Oiii lindas tomei um banho ,depois de fazer exercicios no simulador uffa ta calor aqui o mose esta trabalhando saudades e vim aqui visita-las e contar sobre a nossa lua de mel !(post grande)

Recapitulando kkkk eu e o mose e algumas pessoas colocamos os presentes no carro alias foram dois carros cheios de presentes adoroooo!

Fomos para casa, pois iamos viajar no domingo ,chegamos e nos abraçamos felizes desembrulhamos presente por presente e lemos cada cartao .E a noite foi otima ..............................
Mesmo sendo uma otima noite tivemos um pequeno probleminha kkkk nao tinhamos roupas na casinha srrs resultado acabei indo de carro com o mosi e olha a situaçao eu so com a camisa dele ,peguei uma toalha q me serviu de saia e ele com a calça e o colete do traje de noivo kkkkk e a vergonha de chegar na casa da minha mae, pois a mala estava la kkkkk tinha um monte de visitas vcs ja devem imaginar o monte de piadinhas q rolou aff kkkk.................entao começamos a nos arrumar para a viajem verifiquei a mala e o nenem meu primo mais outro primo Ricardo nos levaram a Campos (obs o mose nao sabe dirigir ainda kkk nem eu buaaaaaaa) foi uma viagem de ida longa 3 horas de carro paramos para lanchar no frango assado mt popular nas beiras da estrada dormimos conversamos rimos tudo dentro do carro e entao chegamos !!! Aiiii Campos do Jordão ooooo coisa boa!!! lugar lindo o clima é friozinho mesmo no verão a maioria das casas sao em estilo suiço cheio de hortencias e margaridinhas paisagens magnifcas e mttt altas !!

Estas sao imagens da pousada


¹° dia :Estavamos cansados e so conhecemos a pousada (pousada alto da boa vista )mt linda nos informamos tomamos banho de hidro usamos mtttt por sinal e descançamos ! o quarto estava todo enfeitado com hortencias na escada e petalas de rosas no chao e na hidro e aproveitamos bem o quarto .Tinha um cafe delicioso!
2°dia :aproveitamos bem o quarto kkk fomos conhecer a cidade de trenzinho (obs quem for a Campos va de carro gastamos mt com taxi affff!) fomos a fabrica de chocolate da cacau show hummmmmm tambem fomos a ducha de prata uma cachoeirinha q fica perto de umas lojas comprei um monte de lembrancinhas e assistimos um filme otimo !3° dia :Fomos a um belo restaurante, eu de chinelinho ahhh sou turista srrsrs Fomos a uma hipica andar de cavalo a dona rio de mim pois eu estava de sainha e chinelo ela me deu uma botinha ainda bem rsrs. Eu e o mose nunca aviamos andado de cavalo foi demais a egua q eu montei se chamava boneca eu no nervoso quando ela queria correr chamei ela de pipoca ate hoje o mose ri de mim e acho q o Fernando guia tambem dos meu gritinhos histericos kkk o Rafa nossa, parecia q montava a anos corria virava o bicho kkk e de cavalo fomos ao ponto mais alto de Campos q vista !Aqui era na beira de um prescipicio srrs em uma rocha era o pico do imbiri linda vista!

Depois fizemos uma caminhada ate a cidade andamos de teleferico compramos mais coisinhas e voltamos para a pousada mais taximetro rodando rsrsrs a noite foi deliciosa comemos um fondue delicioso e aproveitamos a hidro rsrs e assistimos mais um filme juntinhos esse era Romeu e Julita sabe aquele brasileiro kk mt bom palmeirensesXcorintianos .
Eu amo te amar!
Era clima de despedida de Campos pois so compramos 3 dias mais q nos marcaram as pessoas la sao hospitaleiras o lugar é romantico eu aconselho a visitarem e vamos voltar em breve ! No outro dia chegaram meus primos para nos buscar ,um pouco mais cedo querimos dar um descida na praia de Caragua mais depois eu conto o post ta enorme kkkkk! um bjinhoooo!