
Oi !!!lindinhas como vcs estao ?eu estou otima e espero q vcs tambem!!! passei para dar um bjinho e contar do fds ele ,foi mais ou menos minha mae esta doentinha peço a Deus q ela fique melhor me deixa mal ve la com dor . E o Rafa hoje saiu a proucurar de um novo emprego lembrance q eu falei q ele tinha começado um negocio com um primo meu é estao com o carro q Deus deu mais virao q nao estavam tendo lucros somente gastos e o mose decidiu q quer estabiliadde e quem sabe no futuro nao distante ele tera um negocio proprio nada e impossivel para Deus e para quem persevera , sei q Deus a de nos abençoar cada dia mais estou amando a minha vida de casada pois moro com o homem da minha vida ontem por exemplo estava com mttt dor de cabeça cheguei do culto e fiz janta ele foi la depois e arrumou a cozinha para mim um fofo !!! Bom e isso fds na casa da mae matando as saudades e mtts expectativas boas !!!Um bjao otima semana!!!
Ahhhhhhhhh tem um sorteio rolando na net mt bom ja to dentro participem !!!!!
o sorteio é de um notebook ,na Promoção "Esse Notebook é meu!"
Para participar é muito fácil: você apenas cadastra seu email.
Acesse o link http://bit.ly/gEmW5b participe!
Espero por você!
































