6

1° de dezembro.......... e selinho!

Oi garotas como estao? espero q mt bem!!! to emprescionada o ano voou ja e dezembro depois vem o natal q eu amooo e virada e ai vem um ano novinho para sermos felizes !!!! esse ano Deus nos abençoou mt nos surpreendeu mt !!! e sei q o proximo ano vai ser melhor ainda q fofo vai ser meu 1° natal casada e virada de ano suspirei srrsrsr! agora vou postar um selinho lindo q recebi da Marília visitem blog cheio de amor! blog Seu Amor Hoje e Sempre!

Sempreeeee!

E as regrinhas são:
- Responder o questionário e indicar para 9 blogueiras buaaa queria indicar mais!.

Barzinho ou balada?
Nenhum rsrsrs!

Beijo na boca ou abraço ?
Os dois!

Café ou coca-cola?
Coca- cola amo mais e mega calorica!

Limonada ou caipirinha?
Limonada!

Salto alto ou rasteirinha?
Os dois !!

Batom ou rímel?
Os dois !!! nao fico sem !

Frango ou peixe?
Frango! Peixe so melusa!

Saia ou calça jeans?
Saia !! calça eu fico mt bunduda kkk

Cinema ou praia?
Cinema!!amo filmeeee!

Livro ou tv?
tv mais ,eu leio tambem !!!

Menina ou mulher?
Menina a metade do tempo mulher quando prescisa!

As nove indicadas são:

Mila & Beto
Cristina
Deise
Arieli
Vanessa Santos
Manu
Sandrinha
Milena
JúHh e PiUu


Um bjinho volto logo mais!!!

9

Relato da festa de casamento!

Ele nao conseguia abrir a champagne srrs!

Oi lindas acabei de arrumar a casa nossa é um saco lavar roupa mais fazer o q? kkkk tirando isso e mt bom acordar ao lado do mose sentar na mesa e tomar o cafe da manha juntinhos e algo otimo, mais sinto falta da minha mãe pai e irmã sabe na casa da minha mae é um vuco vuco entra e sai de gente minha gatinha buaaaaaaaaaaa! e agora e somente eu e o mose as vezes e silencioso mais sempre inventamos algo para fazer e nos divertir juntos vou me acostumar espero !

Agora vamos ao relato da festa :
Acabou a cerimonia comprimentamos nossos familiares e amigos e fomos para o salão ,ja estava cheio mais adivinhemmmmm o dj nao estava la kkkkk so a aparelhagem montadinha afff . Dentro do carro com o mose proucuravamos o celular para saber onde ele estava e nao achavamos o bendito celular ,esperamos dentro do carro cerca de 20 m pois pretendiamos fazer a primeira dança, mais tinhamos q ter a musica né kkkk entao me trouxerao o celular e eu liguei ,ele disse q estava no contrato 20:30 e era por isso q ele nao tava la .
Ai vimos o mal entendido eu errei e ele tambem na questao de horario, mais acontece kkkkkk ele disse: Mais deixa isso ,estou a caminho .
Para nao deixar meus convidados esperando resolvemos entrar e dançar depois, quando entramos todos os padrinhos e madrinhas, mães e pais estavam com petalas de rosas nas mãos e em fila jogavam em nos ,enquanto passavamos e outros batiam palmas q momento !!!!coisa da minha irma Elisangela nao estava planejado kkkkk foi lindo.

Começamos a seção de fotos na mesa decorada com os pais avós e padrinhos nosssssssssssssssssssssa quanta foto alem dessas, tinha q tirar as de mim com o mose .e as q os convidados, amigos e familiares pediam para tirar foi divertido como nao sou de sorrir mt nas fotos pedia ao Rafa para q me fizesse algo para rir e ele achava rsrrsrsr !
Nesse meio tempo a entrada era servida e oooooooooooooo dj chegou colocou algumas musicas q eu pedi nao deu tempo para colocar todas mais valeu ele fez uma balada com luzes incrivelll! eu e o Rafa depois das seções de fotos, iamos de mesa em mesa conversar e receber comprimentos e percebemosss cerveja sendo servidaaaaa ccomooo???? nao compramos é um padrinho e o pai safadinho do noivo colocou algumas na geladeira e os garços serviram pensando q era para serem servidas .Sobre a questao da cerveja fiquei chateada pois somos evangelicos e para nao chatearmos os convidados ja tinhamos abrimos exceção sobre musica. Maiiis dexa para la eu nao comprei kkkkk. A hora do jantar foi otima experimentei a comida estava otima .E o bolo com sorvete de abacaxi ao vinho foi servido quase no final esse nao comi mt ja o Rafa ia na mesa de cada padrinho e madrinha principalmente na da zanza minha irma e roubava kkkkkk . O sapato e a gravata nossa como foi divertido rendeu um bom dinheirinhooo!usamos na viagem. Foi uma noite linda nao estava chovendo nem abafada .

Fugindo do assunto "festa" mais q tem a a ver rsrsr vcs nem acreditam um dia antes do meu casamento na frente do salao a sabesp cretininha rsrsr nao me faz um mega buracooooo afffffff nao tinnha como passar com carros eu pensava onde os convidados vao estacionar, orei a Deus e no feriado tamparam o buraco ,no dia estava fechadinho e limpinho coisa de Deus rsrsr !
VOLTANDO.... rsrsr teve uma retrospectiva em um slide grandão apresentada pela minha irma foi mt engraçado e emocionante ,quando estiver no cd mostro a vcs! sobre a dança eu e o mose somos mtttt timidos cancelamos a dança e mesmo assim foi uma festa elegante srrs ! E as lembrancinhas hum era um saquinho com uma mini trufinha de chocolate com uma foto nossa agradecendo ,nossa as crianças faziam fila para pegar mais eu so tinha feito 200 enfim conserteza alguem ficou sem kkkkk parecia q eu era a branca de neve e um monte de anões atras de mim kkkk foi divertido kk . Sempre acontece algo de imperfeito mais quem disse q tudo é .Vi pessoas q nunca imaginei no meu grande dia pessoas especiais . Pessoas q eu tive q engolir um sapao ao entregar o convite nao foram q bom rsrsrrsrsrrs!. Bem no final ainda tinha gente dançando kkk e eu morrendo de desespero o mose tinha saido de carro para buscar a chave da nossa casinha resultado demorou acho q 30 minutos, depois ele chegou e disse q o carro tinha quebrado fiquei aliviada afff imagina se acontecece algo mais grave !!! Acabou a festa meus parentes foram todos para casa da vó Maria onde sera q dormiram todos? no chao no sofa rsrsrrs alguns foram embora no mesmo dia .E q as bençao q nos desejaram no dia ,desejamos tambem a cada um !!!
Eu e o mose e algumas pessoas colocamos os presentes no carro alias foram dois carros cheios de presentes adoroooo!so sei q cafeteira nunca vou ficar sem kkkk !

Fomos para casa, pois iamos viajar no domingo ,chegamos e nos abraçamos felizes desembrulhamos presente por presente e lemos cada cartao .E a noite foi otima ..............................


Volto depois com o relato e fotos da nosas lua de mel ! Um bjinho

tio sogro e tia sogra olha o bico kkk!
Noivinho e florista so na pista srrs!cade da noivinha?
Minha irmã e mae lindas!

Olha a cabeça da zanza la no fundo kkk!

Se preparando para a gravata ou depois seila srrsr!


13

Algumas fotos !

Um brinde a este dia !E a uma vida toda de amor e união!
Ja na festa estas fotos!


Detalhe !
no altar !
Meu paizinho e eu indo para a porta da igreja

Um pouco da decoração da igreja

Foi um dia unico !!! agradeço a Deus por cada instante nao foi cansativo foi um dia q marou para sempre a nossa historia !!
As fotos estao pequenas nao sei por q coloquei grande mais nao foi mais da para ver depois volto com detalhes da festa e da lua de mel e mais pra frente mais fotos oficiais e mt foto pra escolher srsr e casa pra cuidar opaaa kkk! bjinhos obrigada meninas pelos votos de felicidade desejo em triplo a vcs!!
13

relato 1 como foi o big day


Parecia um dia normal a ficha nao havia caido ,eu estava arrumando a casa para q os parentes a vissem bonita agora la nao e mais minha casa e a casa da mamae! todos falavam ue por q vc nao esta no salao srrsr e eu : -nao e hora ainda srrs e o rafa jogando video game kkkkkkkkkk claro tava tudo pronto rsrsr ele estava tranquilo eu acho entao chegou as 3 da tarde eu fui para o salao ,esperei a Ana minha cabelereira terminar os cabelos das crianças e comecei a me arrumar foi otimo me senti uma princesa, estava tudo dentro do horario parecia q ia chover mais graças a Deus nao choveu, foi uma noite magica ,esperando o meu padrinho me buscar eu e as crianças a Aninha e a Bianca e o Dani contavamos historinhas kkk eles sempre contavam a mesma um principe e a princesa q iam se casar o gatinho e gatinha q iam se casar srrsr . Antes eu ja tinha chorado mt com minha irma Elisangela q ajudou a me vestir e a cuidar das crianças, enquanto isso o noivo gritava em casa : -tia cade minha calça, cade as alianças rsrsrsrrs ,tudo arrumado e ainda conseguiu se atrapalhar srsr mais consiguiu chegar no horario e eu esperando no salao todos vinham me ver e desejar felicidade vc se sente uma princesa e tratada como uma rsrsr se eu estava com calor ligavam o ventilador se estava com sede me traziam agua demais srsrr chegava quase as 18 e meu padrinho q ia me levar ate a igreja nao chegava , esperei so meia hora mais sabe cabeça de noiva pareciam horasss ,entao ligava enchendo o saco da minha irma e o jorge para virem logo kk .Minutos depois chegou meu pai ,ver os olhos dele quase me fizeram chorar ele tao lindo e saudavel ,enquanto isso minha familia se dirigia a igreja e minha mae ia colocando a vó no carro ,os padrinhos orientando resultado era 18:40 kkkk e minha mae nao chegava meu Deus meu coraçao pulava no carro de felicidade e de agonia de nao ve la chegando, eu disse a cerimonialista q sem minha mae nao entrava ! e foi assim ate q ela chegou tadinha atrasou o casamento mais chegou radiante tinha ficado orientando alguns parente q nao sabiam ir estavao perdidos e ela foi com eles ate a igreja, mais enfim eu no carro ao som de Paul McCartney, meu padrinho Ivan gosta mt kkk eu sorria e agradecia a Deus por aquele momento mais teve uma hora q desliguei o som para ouvir o violino tocando nossas musicas na entrada do noivo e padrinhos nossa q saudade!!!!! entao veio meu pai me abraçou e me conduziu pelo tapete vermelho eu sorria e chorava q momento igreja lotada familia linda junta ,pessoas as quais nao imaginava q estariam la estavam, todos os padrinhos , madrinhas e avos no pulpito da igreja e a marcha nupcial tocando quando meu pai me entregou ao mose chorei, o rafa ja estava chorando desde o inicio kkk meu pai disse : -cuide bem dele para mim . O beijei e abraçei nao era hora mais ..........sei la e um misto de emoçoes poxa era o homem da minha vida rsrsr e começou a cerimonia o pastor aff estava com pressa pois ia ter culto depois do meu casamento achei chato ele olhar no relogio mais ele estava com a razao rsrsrsr mesmo apressado ele fez um discurso lindo biblico e fizemos os votos kkk erramos mt o mose suava srrsr e eu dizia calma ,eu errei a mao da aliança e o rafa tambem algumas poucas pessoas perceberam rsr ainda bem e rimos pois o pastor tirava um sarrinho : - calma gente eles nunca casaram .Nesta hora ja tinhamos dado o bj e pensamos q ja tinha acabado mais naoooooooooooo ja esatvamos virados e indo embora srrsrs o pastor : -calma ainda nao acabou srrsr nos ajoelhamos e ele abençou nossas maos uma em cima da outra foi lindo depois ele nos presenteou com uma biblia branca q significa a pureza do casal e q devemos estar sempre na presença de Deus ,logo depois da cerimonia ,nos comprimentamos os padrinhos e madrinhas aiiiiiiiiiiiiiiiiiii q choramos mesmo , choramos mt falam q nao pode ,demostra tristeza por q vai casar mudanças e tal mais era felicidade!!! noivas choremmmmmmmm mt ! foi lindo saimos ao som do piano e violino com nossa musica sem radar do marcos mena ou ls jack ! comprimentamos um por um dos convidados tiramos mts fotos com a familia e os q eu nunca tinha visto ja nos apresentavamos como primos de trigessimo grau kkkk foi tudo lindo obrigada Pai mais uma vez! o Rafa nervoso no altar meu pai o abraçando minha mae e sogros vozinhas ,minha irma se acabando de emoçao no pulpito depois fomos para festa essa ja e para o proximo relato claro este esta resumido pois com a emoçoao esquecemos mt coisa um bj ai vao algumas fotos do dia em q me tornei senhora com abençoes de Deus !


Alguem tirou essa foto esse nao e o meu buque depois eu mostro amei essa foto


20

voltei e casadaaaa!!!!


Ola lindas q saudadeee!ontem cheguei da minha lua de mel em Campos foi otimooooo vou colocar fotos e relatos e do casamento, como foi e o q aconteceu .Hoje so vim visita las e matar a saudade estou reunindo fotos em orkuts amigos pois nao tenho ainda fotos oficiais do casamento so posso dizer q foi perfeitoooooo magico estava casando com o meu mose !!! claro q acontecerao coizinhas durante q nos fazem rir depois, logo volto pra contar tudo! agora como dona de casa, esposa rsrs tenho q organizar tudo o q faltou para levar para minha casinha e a tarde arrumar tudo!! e uma sensaçao unica mais da um aperto ter q sair da minha casa casa da mae!!!! bjinhos!