5

uma conversa sobre manias!


Bom, eu comecei e já me apareceu uma mania, da minha namorada. A mania da correção àquela que só o certo é o dela então, eu sei no final desse artigo ela vai corrigir tudo... Eu sei . Vou começar, com as manias das mulheres, que tem que perguntar meu cabelo ta bom? Mesmo ela sabendo que esta linda. [naine] ahhh! Ta e os homens de chamar xingando os amigos e mania feiaaaaaaaa!.[rafa] Pode ser mais nos somos-nos, [naine] o que? [rafa] tudo bem mais por q mulher quando vê as suas amigas ela tem que gritar! kkk [naine]algumas são estéricas mais nem todas, somos lindas ,e perfeitas nem vem e por que os homens coçam toda hora aquilo? [rafa] Eca nem todos kkkkk eu ñ coço! Acho que esse mlqs que coçam o s... e para lembra que tem um, eles ñ acreditam que tem. Kkkk, mais ñ me enrola porque, vocês são mestras em enrolaçao, sempre que estão erradas, acham logo uma desculpa... E ainda temos que saber se tem alguma coisa de errado mesmo ser saber o que ta acontecendo é regra de relacionamento? [naine] Claro tem que ter afinidades mentais pocha rsrsrsrsrsr!Ta bom somos exigentes![rafa] E o que você me diz sobre lojas de roupas?[naine] han... Demoramos um tiquinho srsrsr. [rafa] um tiquinho é isso??? Vocês mulheres quando entram em uma loja de roupa ou de sapatos parece que querem experimentar a loja inteira e demora uma eternidade. [naine] Mas, homens gostam de nos ver lindas e arrumadas não é? Então tem que ter paciência.

[rafa] Ta quais são as minhas manias Naine?Hum... Você dorme durante filmes, você está-la os dedos em todos os lugares (vidro de ônibus), demora no banho, me chama milhares de vezes ate eu ouvir, mais estas são algumas delas vou quebrar o seu galho e parar aqui.


[naine] E as minhas Rafa? [rafa] as suas, combatendo a que eu durmo em filme, você fica me observando quando ainda estou acordado! !!!Você quando vê novela ou uma coisa que gosta na TV ñ escuta mais nada do seu lado kkk lógico e quer comprar. Você acorda cheirosa parece que passa perfume quando vai dormir, isso eu gosto .Fica falando que meu cabelo esta grande ate eu cortar..... [naine] chegaaaaaaaaaaaaaaaaa eu parei na sua quarta mania malvadooooo!!!
.[rafa] rsrsrs!

Enfim todos temos manias homens e mulheres, mania de rabiscar enquanto fala tomar um copo de água antes de dormir, bocejar quando alguém boceja tossir quando alguém tosse estalar o pescoço, cutucar enquanto fala “nossa essa é pior” rsrsrsrrs. É normal e algumas são bonitinhas, nos torna diferentes e com personalidade. Mais quando você perceber que as suas manias afetam sua vida pessoal e no trabalho e não deixa você viver alooô!Vamos fazer terapia procure um psicólogo ele vai te ajudar! Bj bj!!!!.

Amor acabei de corrigir tudinho ,ops fiz de novo!!! te amoooo

Ei qual é a mania do casal??

5 comentários:

  1. Adorei e ri muito!!!!! vou fazer isso com meu noivo rs...

    ResponderExcluir
  2. kkkk mulheres nem eu as entendo rsrsrs.
    Quanto a ida ao Wet N Wild poxa deve ser o maximo queria muito poder conhecer no momento, mas quem sabe num outro ano nao tao distante assim espero.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi.. querida muito bem vinda lá no cantinho heim... fique sempre a ovntade.. boa sorte pra todas nós beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie !!!

    Seja bem vinda ao meu cantinho!!

    Jah to te seguindo e te linkei pra poder acompanhar!


    Bjuuus

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!