5

novidades e um post rapido!fuiiiiiiiii


Oi meninas como vao?esperamos q bem!!!! hoje passamos rapidinho pra dar um bjao em vcs!! pois estamos na correria trabalho, malhaçao nossa fazia tempo q nao era tao corrido para mim naine o primeiro dia la no treinamento foi demais espero q de tudo certo! AH e sobre o ape que falamos anteriormente a entrada e mt alta entao acho q vamos ficar com o outro q vamos ver essa semana a entrada menor e tem aquele negocio do governo minha casa minha vida, mais o imovel tem q ser novo como dissemos antes vamos deixar Deus comandar nossas vidas!!entao o outro ap e no villa flora hortolandia alguem ai conhece? mais dizem e vi no site q é mto bom vamos orar !!!! Aqui esta o site da caixa pra vcs tirarem as duvidas sobre moradia tem simulador ,sobre o projeto minha casa minha vida q da descontos e otimo deem uma olhada!!!!!

http://www.caixa.gov.br/

Um dia !!!! bjinhossssssssss!


te amo rafa!!!!!!!!!te amo naine!!!!

5 comentários:

  1. Oiii flor!
    Nossa que correria heim!
    Um bom dia para vc tbm!
    Deus vai escolher um lar maravilhoso para vcs!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. A eu e o noivo também estamos tentando financiar uma casa pela caixam com esse programa de desconto, os descontos são ótimos!!Boa sorte!bjs

    ResponderExcluir
  3. oi querida tudo bem?
    boa sorte pra vcs.
    beijokas e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, só agora eu entrei para dar uma olhadinha!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!