6

obrigada!!! e penteado!???

Oi garotas lindas obrigada pelo apoio no ultimo post vou ficar neste emprego ate o casamento para ajudar meu noivinho !!! depois saio, vou pedir a Deus forças pra ficar. Mais q droga uma amiga minha pediu demissao ai q fiquei mt triste mais ainda me restaram algumas amigas q eu gosto buaaa eu me apego mtttttt! Sobre o casamento decidi meu padrinhos e madrinhas agora so falta os convites ficarem prontos ai eu entrego formalmente avisar ja avisei rsrs!bjinhosss!!! ahh to tentando decidir meu penteado aqui vai algumas inspiraçoes:



6 comentários:

  1. oi lindonaaaa o pentiado 2 é o mais lindo de todos os lindos, émoderno e perfeito e vc vai ficar super super super super lindaaaaaaaa

    boa semana e força no trampo vai dar td certo...
    adoro vc lindona

    mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!!
    Que bom que decidiu ficar no emprego...
    E sobre o penteado eu amei de paixão o último, despojado e delicado ao mesmo tempo!!!
    Bjaum...

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida =D
    Achei o segundo e o quinto lindos de viver =)

    Uma linda Semana pra ti

    Beijo
    =**

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do terceiro e do penultimo penteado.
    Aguente só mais um pouco lá no trabalho, vai te ajudar muito vc vai ver.
    Fiz um post sobre umas inspirações pra festa, passe lá dar uma olhada.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Bom saber q vc resolveu esperar,assim de cabeça fria vc pensa melhor.
    Tenha a certeza q algo de melhor está reservado p/ ti.
    Gostei mto do 2º e 3º,achei bem moderno.
    Boa sorte na escolha.
    Boa semaninha p/ vc.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. É força na peruca, o 2º é o mais bonito!
    Bjinho!

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!