14

Presentes vcs estao ganhando??? eu sim eee amo kkk


Oi lindinhas como estao !!!que bom q esta tudo bem!!!!! eu estou mt feliz meus convites ficaram prontos e lindos e segunda vou comprar os envelopes e as fitinhas de cetim e os meus moveis tambem chegarao ontem!QUE ANSIEDADE ME BATEU SRRS!

Mudando de assunto sabem a questao de presentes, garotas eu nao tenho lista pois nao tenho coragem de pedir, mais mesmo assim estou ganhando mt coisa vou compartilhar com vcs o q ganhei dos padrinhos e madrinhas ate o momento geladeira ,o fogao ,microondas o dvd o liquidificador minha irmã vai pagar o cartorio ,ganhei o refrigerante da festa toda, da minha amiga Michelle ganhei o bolo o salgado da festa , ganhei os moveis da minha mae e ainda tem algum padrinhos q ainda nao disseram o q vao nos dar+ pedir nao peço morrrrrrrrrrrrro de vergonha kkk vai saber as condiçoes de cada um nao é?,mais to mt feliz com tudo com q Deus esta fazendo obrigada!!!!!

bjinhos lindas q vcs ganhem mtssss presentes rsrsr!

14 comentários:

  1. Q legal florzinha...Eh muitoo bom ganhar presentes pra nossa casa neh...
    Eu ganhei bastante presente no meu noivado, e nem esperava ganhar nada...mas AMEIII!!! rsrs

    Vamos lah...e que venham mais presentes...rsrs
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. é flor...está chegando para nós!!!parabens pelos presentes..bjoss

    ResponderExcluir
  3. Elaine
    O tempo tá voando!
    P/ minha filha faltam 15 dias.
    Ganhar presente é sempre bom.
    Ainda mais qndo é pra nossa casinha!
    Q venham + e +.
    Bom final de semana.
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  4. Naine, parabens!

    Um beijoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. ahhh que maximo qdo os presentes começam a chegar é maravilhosooooo e que otimos presentes vc ganhou heim
    parabensss flor eu tbm não tive lista pq morria de vergonha kkkkk

    ta chegandoooo uhuu

    beijos bom fds!!

    ResponderExcluir
  6. Q maravilha hein! Deus abençõe e que vc ganhe muuuuuuiiito mais!


    BjO!

    ResponderExcluir
  7. Coisa boa demais ganhar presentes né, é aqui que da pra ve que está cadadia mais perto =D

    E que muitos outros presente venham Amada

    Beijo
    =**

    ResponderExcluir
  8. Que delícia ganhar presentes!!!
    Espero que você ganhe muito mais...
    Bjo...

    ResponderExcluir
  9. Naine que fase gostosa, é bom ganhar presentes né!!!

    Espero que você ganhe muitooooo mais

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. ADOREI AQUI :D
    MUITO FOFO :D
    ESTOIU TE SEGUINDO :D
    ME SEGUE TBM ?
    BEEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Que Deus continue te abençoando mais.
    Parabéns quantas coisas hein amiga.
    Ta chegando o dia.
    Ai que emoção.
    Presente só vou ganhar no mês q vem "de niver" rsrs
    Bjussss bom fds.

    ResponderExcluir
  12. tenha vergonha de fazer lista não, porque as pessoas qdo vai chegando perto,vão perguntando: onde ta a lista??? ai voce tem que ficar respondendo... é um saco! olha que eu pus no convite as lojas, mas pus educado "para sua comodidade as nossas listas de presente estao nas lojas...."

    ResponderExcluir
  13. Ai... adoro essa parte! rsrs. Sabe o que vocÊ pode fazer flor, faça uma lista em alguma loja e não fale para niguém, caso aguém pergunte o que quer ganhar fale assim, ah eu tenho uma lista na loja tal, e varie bem os preços, como você mesma disse, cada um sabe da condição que tem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oieeeeeeeeeeeee!
    É o tempo ta voando, as cosias estao acontecendo de repente, CASAMOS!
    Fico muito feliz por vcs, Deus tem abençoado muitão né!

    E esse e´só o começo......

    Beijo, tenham uma ótima semana!

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!