8

Slide de casamento! e convites aiiiiiiiiiiiii


Oi garotas como vao? eu estou bem!!! neste momento estou escolhendo fotos para o slide q vai passar na festa de casamento sao tantas srsrrs vai ter a retrospectiva acho tao lindoo! e hoje ja mandei os dados para o convite ser feito serao 200 convites tem 300 convidados mais acho q nao e necessario 300 vao ficar lindos. Meninas estou ficando doida tem tanta coisa a ser feita ainda nao comprei meu sapato nao marquei o civil nao escolhi o penteado aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! kkkkk mais logo eu me desenrolo bjinhossssss

8 comentários:

  1. Quanta coisa né, eu tambem estou na maior correria, mas como é bom essa faze né

    ResponderExcluir
  2. Florzinha vai dar tudo certo sim sim!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. É assim mesmo, uma loucura.
    Mais no final tudo se ajeita.
    Faça uma listinha e vá eliminando os ítens.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Com calma tudo se ajeita! :D
    Beijoo ;♥

    ResponderExcluir
  5. Olá sou sua noiva seguidora.
    Muita calma que dará tudo certo!!!!
    Adorei seu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa é mta coisa mesmo, por mais que a gente planeje, parece q nunca é suficiente não é mesmo?!?!?!

    Rsrsrs

    Beijus!!

    ResponderExcluir
  7. oi vim visitar seu blog e adorei...estou seguindo (te add).estarei sempre por aki beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Calma menina! Vai dar tempo vc ainda tem tempo pra resolver o q esta pendente!
    Bjinho!

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!