4

Leitura na barriga!

Oi meninas  ,eu  sempre gostei de ler e desejo que meu filho também goste ,não pretendo leva lo a creche , mais com 4 anos  ele ira para a pré escola e quero eu mesma preparar meu menino   para esta fase ,como futura pedagoga amo ensinar e já estou comprando livros para o Anthony , ainda na barriga eu leio para o meu bebê ler é mt importante para o desenvolvimento e nos aproxima ainda mais.
 E parece que todo mundo resolveu ler para Anthony  a algumas semanas chegaram os livros do itau eu li para ele "o mundo inteiro" pensa em um livro fofo ,e o Rafa o do jacaré "E o dente ainda doía" e minha mãe leu "o poesia na varanda" o mais legal e que ela mostrava as figuras para a barriga eu rachei de rir nesta ora, mais achei tudo mt lindo o afeto dela para com ele .
A nova aquisição para a leitura fora e dentro da barriga é "você é importante pra mim" de Max Lucado  livro meigo que fala do amor dos pais para com os filhos e o amor de Deus, quero comprar mais e fazer uma coleção de livros que estimulem uma criança feliz  inteligente e do bem e vcs o que acham da leitura para o bebê no útero e fora? 





Um bj Deus abençoe!ótimo feriado!

4 comentários:

  1. Acho super legal ler para bebês dentro e fora da barriga!!!! Quando tiver um bebezinho dentro de mim farei questão de ler pra ele também!!!! Como sou professora do 1º ano eu até já tenho uma coleção de livros infantis!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal minha amiga, aqui em casa nos começamos a comprar alguns livrinhos, e os que eu pedi do banco Itaú também essa semana. Um super abraço !!
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tb leio para a Lorena, tenho aquele livro 365 histórias e leio de vez em quando pra ela se acostumar!!
    Adoro as coleções que o Itaú fornece!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho muito legal ler, acredito que isso aumenta o ela entre quem lê e o bebe!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!