2

Oie 16 semanas e o sexo

Olá quanto tempo.. ah louca tinha perdido a senha e email kk mais bora registrar meus melhores momentos 😍
Como estamos gravidez ...
Hoje estou com 16 semanas e 3 dias e grávida de mais um menino 💙💙💙
Papai tá radiante ,na realidade só confirmamos pois com 13 semanas vimos um pipi mais não dava para ter certeza.
Eu amo a vida de mãe de menino e o sexo por aqui é a última coisa que importa .. saúde em primeiro lugar tô muito feliz 💙
Sobre os sintomas desde as 8 semanas os enjoos me acompanham agora está um pouco melhor vonau meu amigo ..mais até umas duas semanas atrás tava difícil respirar comer... so vivia de sopa.. depois enjoei foi para abobrinha e mandioca depois arroz com alguns legumes, Danone sorvete e agora um pão na chapa mas tô bem seletiva .. não posso fica muito tempo sem comer ou comer um pouco a mais que vômito tudo ..tenho tido pressão baixa .. indisposição.. fazendo xixi toda hora , prisão de ventre crônica ,dor na barriga kkkk  mais tudo é válido nosso amor cresce a cada dia e compensa as dores ..está com 12 cm e 138 g fizemos uma 3D e tem o queixo do Thony ..nome ainda não está decidido nada me agrada..
O Anthony está feliz com o irmão foi ver hoje na ultra ..super carinhoso pede para ver de semana em semana no aplicativo como está o bebê e beija a barriga na hora da oração noturna ..
Ahh Anthony está indo a escola desde o dia 16 de fevereiro se não errei a data e está super adaptado não chorou para ficar nenhum dia.. e quando foi de van pela primeira vez também.. muito corajoso meu menino ..venho com mais detalhes depois  um sintoma tá atacando aqui dor de cabeça maissssss agosto está chegando kkkk um bjo


2 comentários:

  1. Oi Elaine
    Que lindooo, outro mocinho.
    Posso estar errado, mas sinto que um dia qd tiver outro, será menino tb!

    Tão mocinho o Anthony ^^

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo meninão Elaine *-*
    Aparece sempre!
    Beijo

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!