5

6 meses 💙

Oieee estamos no início do sexto mês já sinto os chutes desde as 21 semanas estava ansiosa 💙 estou com enjoos somente cedo mais asia , pressão baixa e dores na barriga estão bem presentes afe.Colostro já está dando as caras 😍 

Enxoval me sinto atrasada tô tão seila kkk ganhei roupinhas e comprei 2 lenços umidecidos kkkk e usei um kkk gente tô muito enrolada nesta gravidez... do Thony estava com coisas compradas ..mais vou me desenrolar esse mês ..estou nos preparativos do chá será tema junino no dia 10 🙌🙌🙌 empolgadaaa será de fraldas junto com minha irmã que também está com 6 meses do Matias 💙💙

Anthony está lindo como sempre e arteiro me deu o primeiro presente de dia das mães uma bolsa com as mãos dele pintada ele queria dar no dia mas é meu filho deu antes rs ..está escrevendo seu nome e arrancou seu primeiro tampo de dedo no futebol 😢 kk tadinho não esta acostumando se machucar foi um escândalo ..ele e e pai não vê a hora do Felipe nascer 💙💙
E eu também... meus três amores ....

5 comentários:

  1. ahhh que delicia! Que Deus abencoe a chegada do irmaozinho! Acho que com o segundo filho acaba indo tudo mais tranquilo né, n tem aquela ansiedade de primeira viagem! beijosss

    ResponderExcluir
  2. Família linda, Deus abençoe muito a chegada do Felipe.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos 😍
    Que Deus continue abençoando muito vocês !!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ah! Que amor!
    o chá de fraldas do Arthur tb foi junino
    foi uma delícia!

    qd tiver, posta hein?!
    heheheehheheheh

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo o tema junino! Como a Bia vai nascer em julho já penso em um aniversário nesse tema rs
    Por aqui estamos com 32 semanas e ansiedade a mil!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!