8

Oiii !!! nova casa ,mudanças na vida sempre ha!
















Oi noivinhas e casadinhas como estao belas lindas e poderosas?? simmmmm estou de volta! estava sem net aqui na nova casa mais agora ja estou conectada srrs e me acostumando minha mae esta me ensinando tudo eeeee! desde ir ao supermercado fazer a feira ate cozinhar,,, amooooo !!! acho q vou sim ser uma boa esposa srrs mais fico pensando vou morrer de saudade da minha familia em dezembro eles nao vao mais estar na minha casa buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais tenho devo me acostrumamar mais nuncaaa nos distanciaremos nunca um bj a todas e que vença o Brasillllll e boa viajem italia kkk!!!

8 comentários:

  1. Oii flor,
    mudanças são necessároas né??

    Que Deus te abençõe na sua casa junto com os seus pais e depois que se forem embora tbm

    =)
    beijoo*

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor, que mudança heim?? tudo vai mudar com certeza, mais isso é bom!! Eu espero ser um boa esposa, com certeza vou dar meu melhor, acho que isso é questão de prática, não sei fazer comida tão rápido quanto minha mãe, mais o noivo não vai morrer de fome rsrs, não sei passar roupa como a minha mãe, não sei temperar frango como minha mãe, não sei exatamente quando o feijão está cozido...em fim, tudo na vida a gente a prende não é mesmo, e eu também vou sentir saudades da minha familia, de tomas café juntos quase todos os dias, de ficar conversando bobeiras na hora da janta, mais vamos formar agora nossa familia, vamos passar adiante aquilo que aprendemos com nossos pais...
    Haaaa me emocionei agora ( bobaaaaaa euuuuuu) kkkk!! Felicidade, estava com saudadee de vc viu?!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooooooooooro cozinhar pro noivão e modestia parte ele ama min has comidinhas não tem coisa melhor que ouvir um elogio dele depois da primira garfada rsrsrs, beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!
    Que bom que está dando tudo certo!!
    Ah, e que legal os presentes tb hein, vão ser uma boa ajuda pra vcs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha...
    Ei amo cozinhar também... e saudades você vai ter sempre, mais vai ser bom você vai ver!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mudar também é bom. Caso dia 11 de setembro, estou correndo contra o tempo, ainda sim vou mudar de emprego...

    ResponderExcluir
  7. Uma vez fiz um post sobre isso... "Sobre mudar de casa"... realmente foi a fase mais dificil pela qual já passei...tanto que eu não saia da casa da minha mãe... e meu pai tirassa sarro quando me via falava: "Ué? vc aqui de novo? mas vc não casou?" kkkkk se é dificil pra gente pode acreditar que pra eles deve ser mil vezes pior! afinal vida de pai e mae giram em torno de nós, quando a gente vai embora eles ficam sem chão!
    Mas vá se acostumando aos poucos... quando sair de casa não leve tudo embora de uma vez... sempre deixe umas trocas de roupa lá... um armário só seu... assim vc não sente tanto nem eles!!
    bjks!

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!