11

1° mes de casados!!!!




Oiiiiiii!!!! Meninas como foi o fds? o meu foi otimo e hoje eu e o mose completamos um mes de casados eeeeeeeeeeee estamos mt felizes q Deus abençoe o nosso amor para sempre !!! te amo mosinho!

Ser casado é

Dividir o mesmo lar . dividir as despesas..

Dividir o último pedacinho da barra de chocolate

Dividir os problemas, as vitórias, os sonhos... a vida

Ser casado é aprender a dividir

É saber que nunca mais será só você

Saber que tem alguém com quem se pode contar

E entender que tem alguém que sempre vai precisar de você


É uma alegria
Ter a certeza que é fato imutável a presença do outro do seu lado
É umas das certezas mais gostosas da vida

Ser casado é brigar e não conseguir ficar brigado por mais de cinco minutinhos..porque o outro tá ali, logo ali, do lado,e mesmo se ele estiver errado, você se lembra que ele é quem você escolheu, Ele é quem você sonhou pra ser seu,e agora é sonho realizado

Ser casado é pensar no plural, e não mais no singular
Ser parte de alguém e ter alguém como parte de você
É perceber que os dias passam muito mais rápido, desde que você tem todos os dias do seu lado mas, ao mesmo tempo, os poucos meses de casado já pareçamos.. a impressão que dá é de nem se lembrar como era sua vida antes dessa história começar

Você descobre que um só dia longe parece tão doloroso, tão eterno, infinito...
E quando esses dias acontecem, você tem mais certeza do que nunca, que Deus não te colocou no mundo pra viver a vidas sozinha,
Mas ao lado dele, para todo o sempre.

11 comentários:

  1. Parabéns flor!!!
    Lindo post!
    Deus abençoe muito esse amor tão lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, em 1º lugar quero te dar os parabéns pelo seu casamento, estou muito feliz por vcs, em 2º quero me desculpar por estar sumida do meu blog e daqui tb e só ficar sabendo agora depois de um mês que vcs casaram. Estou com saudades. No meu blog estou explicando o meu sumisso. Desejo muitas felicidades pra vc. Bjoss.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo 1° mÊs de Casado Querida!!

    E lindo, lindo o texto, vou até copiar e deixar aqui no computador, rs.

    Beijos Amada
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Oiii florzinha...parabéns por um mês de casado... que Deus continue abençoando mt vcs dois viu...


    beijinhus fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Sério que já passou um mês inteirinho!!!???
    Não to acreditandoo!
    Passou muito rápido...
    o tempo está voandooo

    Mas Parabéns lindaaa
    felicidades infinitas a vcs
    que Deus continue os abençoando cada dia mais e mais...
    bjinhus
    otima semana

    ResponderExcluir
  6. Amiga parabéns pelo 1 mês de casados, que Deus continue abençoando muito vocês!!!
    Amei o texto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo 1º mês de casados...mtas bençãos na vida de vocês!

    Linda a mensagem

    Fique c/ Deus

    bjo

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS!
    como passou rapido né?!
    bjO

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!!!
    Mal posso esperar a minha vez!!!
    Que Deus abençoe cada dia mais a união de vocês...
    Bjo.

    ResponderExcluir
  10. Ai que fofo, Deus abençoe mais e mais esse casal liindo!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns querida
    Que Deus continue abençoando vcs

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!