8

O Rafa conseguiu e vou ser madrinha!

Oii lindas q saudades!!! e q bom q vcs gostarao do dia de principe srsr!!!! mais foi para agradecer as orações de vcs q eu vim aqui o mose consegiu a vaga tao sonhada na area dele depois de 4 entrevisas ele consegui eeeeee obrigada Deus to mt feliz !!!
Ahhhhh e + uma novidade vou ser madrinha e o mose padrinho dia 22 desse mes da minha amiga Michelle to feliz por ela q seja abençoada nesta nova uniao !!! Ela foi a minha madrinha conheço essa garota a mais de 10 anos nao vejo a hora de ve la de noiva !!! ainda to sem net mais to aqui nao largo vcs por nada !!


Ela e o meu primo não é o noivo !! festa

8 comentários:

  1. Que bom, fico mto feliz por vcs! Boa sorte pro maridão no novo emprego!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine!
    Q bom qndo temos fé e nossas orações são ouvidas.
    Parabéns p/ vcs!
    Mta sorte p/ Rafa no novo emprego.
    Tenham um lindo final de semana.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amei seu blog e estou te seguindo, beijoos.


    http://bruna-manoel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, parabéns pro seu marido!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que bom!!!

    Parabéns para vcs!Que Deus abencoe muito!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Elaine!
    Passando só p/ dizer, q tem selinho p/ vc lá no meu blog.

    Boa semaninha p/ vc.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Que bom Naine!!!
    Fico muito feliz pelo seu marido...que Deus abra muitas e muitas portas para ele!!!
    E parabéns para você, ser madrinha é uma alegria enorme...
    Bjo.

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!