12

Chá de bebe no Natal

Oi lindas como estão? por aqui esta tudo bem! 1° de outubro o tempo ta voando!

Todo o fim de ano minha família se reúne para  o natal na casa da Vó Maria. 
Então a espertinha aqui resolveu unir o útil ao agradável e fazer o chá na véspera ou no dia de natal ainda não decidi , achei uma boa ideia pois todas as mulheres q eu quero convidar e moram longe vão estar la.
 Eu não sou fan de chá de bb não sei por q, mais meu marido e minha mãe acham uma boa ideia comemorar juntos ,decidi fazer O tema natalino  ,junto com decoração  do local e sera chá de fraldas.
 Qual será tema ou cor  q vcs irão fazer ?  Ah e se vcs tiverem ideias de natal  me mandem com  link pois to com a maior duvida do q fazer kkkkk mais acho q o bebe merece, vou começar a pesquisar agora para ter uma ideia montada ate la um bj 








12 comentários:

  1. Oieee achai bacana sua ideia, mais não tenho sugestões =(
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia!!!!
    Amiga da pra fazer tudo vermelhinho e verde!

    ResponderExcluir
  3. Oiie amiga, ótima ideia e vce ainda vai economizar muito né, na questão das comidas rsss

    O tema que eu escolhi é de Ursa tudo rosa e marrom e ja vou fazer no mês que vem...


    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Que legaaaal, super criativa adorei =)
    O meu vc viu la no blog ne??
    Assim que passar essa semana amiga posso te ajudar com ideias =)
    bjuuu
    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii,
    eu acho o cha de bebe importante mais para celebrar com família e amigos a chegada do bebe. Achei a ideia da data ótima, dá para reunir a familia toda.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  6. mais nada de boneco de neve kkkkk que eu nao sei fazer bj cuida do meu bebe ''casulo''

    ResponderExcluir
  7. boa ideia mesmo amiga rs
    você vai vê como vai valer a pena
    (¯`v´¯) Linda noite
    `*.¸.*´ ?Minha amiga
    ¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)?bjão
    (¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`•.(¯`v´¯)
    .`·.¸.·´ ?
    ¸.·´¸.·´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·´ .·´ ¸http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei as idéias, chá de bebe é essencial pra gravidez, você se diverte e seu bebe ganha mimos que falta pro enchoval! posta foto viu

    ResponderExcluir
  9. Oi, Elaine! Eu sou suspeita pra falar porque adoro chá de bebê e amo natal! Então nada melhor que fazer os 2 juntos! Amei a idéia!
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. olá o meu chá foi de passarinho e escolhi as cores do quarto da baby que são amarelo e rosa.

    ResponderExcluir
  11. A que fofo, achei muito legal, e outra, é uma época que as pessoas tem condições por que recebem seus décimos rsrsrsrs, bem melhor !!

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!