11

Sentindo

Oi Meninas ! Hoje entrei na 18° semana to mt feliz pois estou sentindo o Anthony antes era só umas pulsadinhas , mais ontem ele resolveu se mostrar foi como se passasse o pé ou a cabeça na minha mão e depois na mão do papai ele ficou todo bobo kkk  ,sobre os sintomas estão mt melhores,  tenho tido mt sono e queda de pressão 2 nesse mês , ontem mesmo no culto dei defeito  mais a médica falou que é normal mais vamos ficar de olho os enjoos diminuirão mt .
Em novembro vamos começar a mexer no quartinho, como tirar a bagunça de caixas de presentes de casamento,  pintar  pois o quarto e lilas e colocar gesso ou aquelas peças que imitam o gesso esqueci o nome agora, temos mt a fazer pois acho que minha casa não esta preparada ainda para a chegada do nosso bb.
 Mais tenho certeza que ate a chegada dele vamos deixar tudo em ordem . 

Um bj a todas!!! 

11 comentários:

  1. Um conselho amiga, o quanto antes puder mexer , melhor, depois a barriga começa a pesar mais, as costas a doer e nada pode ser feito pra ajudar quase.
    To sentindo aqui com a casa sendo terminada aiii ta complicado hahaha
    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Naine eu só terminei agora com 26 semanas, faz antes mas ainda dá tempo tranquilo!!
    E agora começa a melhor fase que é sentir a gravidez mesmo!!Eu amo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho mesmo bom que comesse a fazer as alterações necessárias no quarto do bebê o quanto antes!!! Imagino que a medida que o barrigão começar a pesar vai ficar mais difícil lidar com reforma. Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Florzinha, deve ser uma delícia poder sentir seu bebezinho, que felicidade.
    Concordo com as meninas, comece a mexer mais cedo, pq pelo que falam as ultimas semanas de gravidez ficamos mais indispostas por causa do peso da barriga, ai vai ser uma preocupação a menos.
    Vai postando a organização do cantinho do Anthony para a gente ver, tia babona e curiosa aqui.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  5. Essa fase de sentir o baby mecher é uma delicia,tenho saudades. Comece a arrumar o quartinho pq no final é tudo mais complicado. Beijos,ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Eu comecei a sentir super cedo, é muito boa a sensção ;-)

    ResponderExcluir
  7. que bacana a miga eu amei arrumar o quartinho das meninas
    que bom que os enjoos melhorarão
    e que esses enjoos fiquem longe
    melhora nessa pressão que ela não volte mais

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que emoção hein Naine, sentir seu pequeno mexer, deve ser maravilhoso, curta bastante!!!!
    Acho que é legal decorar o quarto, vai dar tempo de ajeitar tudo você vai ver!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai, é muito gostoso quando começamos a sentir né...
    Eu fico toda boba até agr quando sinto, cada dia vai ficando mais forte...

    Acho que depois que ela nascer vou sentir uma falta disso viu...

    Então vamos aproveitar bastante neh rss..

    Beijoos e que Deus abençoe sua família :)

    ResponderExcluir
  10. eu tbm começei a sentir com 18 semanas mas era só uns cutução rsr os pes eu sinto agora com 31 semanas =D

    olha realmente faça tudo o mais cedo que puder ..eu não vou conseguir terminar o quartinho antes de nascer e to super triste então qto antes melhor !

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Isso mesmo flor, faz td logo, pq o fim da gestação é sempre mais complicado, o cansaço é maior, então o ideal é ja ter td pronto pra vc só curtir o momento e descansar !!!

    Beijoss

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!