15

Consulta

Ola meninas tudo bom ? Hoje fui ao retorno com a G.O  nosso bb esta otimo e eu tambem, perdi mais 1 kilo pois não ando comendo besteira e ainda tenho enjoos, mais ela disse q é normal .
 Tirei duvidas sobre a idade gestacional que me confunde pra caramba kkk e ja estou com 17 semanas e 3 dias  minha médica é mt legal atenciosa e foi ela e sua equipe que eu escolhi para o meu parto .
Sai de la com a guia  da ultra para saber o sexo e ela disse para eu mudar de clinica para os proximos exames ,pois dava sim para saber o sexo no da TN ela acredita que o médico teve preguiça de procurar o pipi ou a xerequinha kk mais vai saber,  ja vou marcar para essa semana se possivel.
Enfim esta tudo bem Graças a Deus sobre as dores de barriga por conta da prisão de ventre , ela passou umas fibras quando necessario e luftal .Essa são as noticias bjsss Deus abençoe a cada uma .

15 comentários:

  1. Que legal , jé entrou no 5 mês passa rápido, na TN eles dão uma porcentagem porque geralmente os órgãos estão começando a se formar, mas agora com 17 quase 18 dá sim para ter certeza absoluta ^^ boa sorte ^^

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa gloria a Deus que está tudo bem com vcs! N vejo a hora de saber o sexo do bebezinho!!! Pior que dessa vez n tenho palpite rsrs!
    Beijos amiga Deus abencoe!!!

    ResponderExcluir
  3. Você se perdeu nas contas mesmo né?? rsrs Pelo o que vc posta vc só completaria 16 semanas dia 09/10 e como assim já vai fazer 18???? Estranho não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Querido" anonimo não quero ser grossa (sqn) mais eu confio na palavra da minha G.O ela tem mais experiencia no assunto e eu como dona do meu corpo sei o ultimo dia da minha Menstruação não é estranho, é o correto vou fazer 18 semanas.

      Excluir
    2. apaputaquepariu pessoa sem noçao nem conhece a pessoa e vem falando qualquer merda !!!!! some exu

      Excluir
  4. Flor, feliz demais por vcs estarem bem.
    Curiosa para saber o sexo do bebê.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz em saber que vcs estão bem!!! Uma das minhas cunhadas também perdeu alguns quilinhos nos primeiros meses de gravidez... imagino a ansiedade que estás para saber o sexo do bebê...Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. amiga que bom que as coisas estão indo bem fora as gases, já tem a médica e a equipe que beleza
    linda noite amiga bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. graças a Deus boas notícias!!! Ansiosa pra saber o sexo do baby...rs.
    bjos e obrigada pelo recadinho la no meu cantinho

    ResponderExcluir
  8. Exatamente amiga, tbm acho que esse médico que não teve paciencia em esperar ele(a) abrir as perninhas.
    Agora vc muda o local e ja ficará sabendo =P
    bjoo

    ResponderExcluir
  9. já??????? meu Deus a gestação das amigas sempre voam né kkkk
    que bom que esta tdo bem com vcs tbm tive muita dor na barriga por conta dos gases e da prisão de ventre..
    eu tbm tomei luftal porem não aliviava nada o me aliviava bastante era beterraba acredita era tiro certeiro pra ir ao banheiro rsrs

    beijosss

    ResponderExcluir
  10. Amem!!!!
    Meninas a gestação de vocês esta passando muito rapidooooo! rsrs
    Ebaaa já estou na ansiedade aqui pra saber se é menino ou menina, mais o importante é que esta tudo bem com vocês neh?!
    Bjus e conta pra nos hein
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Minha linda q bom q ta td bem...
    Cuidado c a ansiedade pois na TN o meu médico deu um palpite p menino e com 17 semanas descobri q era menina. Por isso é bom saber só qd se tem certeza assim nao gera expectativa como aconteceu cmg. Mas la vai meu palpite...acho q é menino...rsrsrs vamos ver né. Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!! Deve dar uma ansiedade enorme pra saber logo o sexo, né? Espero que tudo fique muito bem e vcs cheios de saúde!!! Bjks

    ResponderExcluir
  13. Naine isso aconteceu comigo lembra???
    E realmente era preguiça pq uma semana depois paguei US e consegui ver!!

    Beijos

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!