22

E o Sexo é!!!!!!

Hoje fizemos a ultra para saber o sexo do bb  to mt feliz e o Rafa nossa ta que não da para explicar,  o bb esta lindo perfeito  parecia um boxeador mexendo as mãozinhas . 
 Minha mãe e o Rafa estavam la apostando se era menina ou menina kkk minha mãe queria menina o Rafa dizia que era menino e quem ganhou O Rafa é um menino!!! demorou um pouco mais abriu as perninhas.
 Fosse menina ou menino  eu seria grata a Deus, mais ver a  satisfação do Rafa ao saber que era menino não tem preço. 
  E o nome escolhido para nosso menininho é  Anthony  desde quando namorávamos já tínhamos em mente  esse nome, o nome aqui na minha cidade é raro na blogosfera tem dois lindoss acho que ele vai gostar. Seja abençoado meu filho um bj a todas!!!!


22 comentários:

  1. Quer dizer que seu mundo agora é azul??? Que lindo!!!! O papai deve mesmo está muito contente!!!! Parabéns!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pros papais desse príncipe que está chegando!!!
    Feliz demais por vcs!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. eeeee \o/
    que notícia linda!!

    Bem vindo, Anthony! Venha com muita saúde e cheio de alegria :D

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Parabeeeens srsrs, pensei q fosse uma menina, errei então srsrs
    toda felicidade pra vcs

    ResponderExcluir
  5. Hurrullll menino chegando!!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Fui boa no palpite enh...rsrsrs
    parabéns minha linda...

    ResponderExcluir
  7. ehhhh mais um principe parabenss que venha com muita saude!!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  8. parabéns amiga
    seja bem vindo e com muita saúde
    linda noite bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eeeeeee!
    Parabéns amiga!
    Eu estava achando que era menino mesmo,kkkkkkkk
    Que Deus abençoe seu bebezinho!
    Bjus***

    ResponderExcluir
  10. Huhuuu meu chute foi certeiro!rs Parabénsss amiga!! Que o Anthony venha com muita saúde!! Beijos

    ResponderExcluir
  11. é um guri!!!
    parabéns!

    Que Anthony venha com muita saúde!!!

    ResponderExcluir
  12. eeeee nome liindo! Parabens amiga..o Anthony vai ser uma bençao na vida de vcs!! Beeijos!

    ResponderExcluir
  13. que lindo nome amiga!
    Parabéns pelo seu baby, Beijos'

    ResponderExcluir
  14. eeee Que Deus abencoe!!!!
    parabéns pelo meninão!!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Ebaaaa que lindo!!!! Parabéns pelo meninão, gosto muito desse nome... que Anthony venha muito lindo e saudavel!!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Parabeens Floor... lindo nome :)

    Que Deus abençoe a sua família :)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  17. Que lindo!!!! Parabéns pelo príncipe!!!

    ResponderExcluir
  18. A mais um amiguinho pro meu Arthur gente.. Que lindo, parabéns flor! Agora seu mundo vai ser azul, verde e assim vai hahaha!

    ;D

    ResponderExcluir
  19. Que lindo florzinha um Principe...que venha com muita saude beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Escrevi um comentário mas acho que não publicou!!
    Parabéns pelo meninão e que ele venha com mta saúde!
    Adorei o nome escolhido!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. a tia ja te ama antes mesmo de vc nascer !!!

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!