14

Atualizando! 20 semanas!

Oi Meninas que saudades!!! vim dar noticias estou sem net aff ,eu ,o Rafa e o Anthony estamos bem graças a Deus fui ao curso de gestante foi mt legal falou sobre amamentação shantala varias coisas interessantes  mais comecei a passar mal kkk e fui embora depois de 1 hora e meia acho que não vou ir mais não kkkk. Não conheci a maternidade do hospital onde vou dar a luz mais vou marcar uma visita em novembro  o Rafa foi comigo era o único homem presente no curso eu amo esse garoto companheiro ! 
Como o tempo passa Rápido 20 semanas jaaaa sim caro "Anonimo" rsrs  to mt feliz o Anthony esta lindo se mexendo ,os sintomas diminuirão mt, tenho náuseas com vômitos de vez em quando e estou cuidando de uma anemia chata que resolveu aparecer  estou resumindo pois vim mais atualizar o blog e visita-las e já começamos a mexer no quartinho estou mt empolgada e dia 6/11 temos o ultrassom morfológico .Agradeço a Deus por tudo o que estou vivendo e orando para que vcs futuras mães possam sentir também !
Um bjinho Deus abençoe a cada uma !

14 comentários:

  1. Como assim amiga 20 semanas? mas nao foi ontem que li seu positivo rsrs! o tempo tá voando!!!!!
    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor, realmente passou muito rápido, parece que foi ontem que vc tava contando seu positivo ... 50% ja foi rsrsrrss ... Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Feliz que vcs estejam bem!!! Parece que foi ontem que vc nos deu a notícia do seu positivo e já se passaram 20 semanas... como Deus é lindo!!! A metade do caminho já foi percorrido até vc ter seu príncipe em seus braços. Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa nossa já 20 semanas,ta voando hein. Fico feliz que esteje bem,quando der volte com noticias. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindo.
    Imagino como deve ser maravilhoso sentir seu bebe ai dentro.
    Fico sonhando com o dia que vou sentir isso também.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  6. Como assim?!?!?!! Meninaaaa ta voando hein?!!!
    Aproveita e curte muito viu?!! Coloca fotos da barriguinha pra gente ver!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Naine, passa rápido né!
    Aproveita cada segudinho pois dizem que depois que nasce dá uma saudade da barriga!

    Depois coloca uma fotinha p gente ver!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  8. Oiii??!!?? 20 semanas, você ta de brincadeira...
    Meu Deus, o tempo esta voando.
    Fico feliz em saber que estão bem. Naine muito obrigada pelas suas lindas palavras, estou carente disso.
    Que Deus continue abençoando essa linda família.

    ResponderExcluir
  9. ahh q bom q o Anthony ( nome liiiindo!) ta bem..fico bem feliz!! beeijos

    ResponderExcluir
  10. Oi querida estou participando de um sorteio e te indiquei
    veja lá
    http://princesaluma.blogspot.com.br/2013/10/1o-sorteio-do-diario-de-uma-princesa.html

    ResponderExcluir
  11. amiga metade da gestação já como foi rápido
    parabéns,
    linda noite e obrigada pelo seu carinho
    no blog
    bjs


    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  12. Flor, vim te convidar para participar de um sorteio de uma babá eletrônica, esta o link lá no meu blog !!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Tá passando voando mesmo, ainda esta passando mal flor de enjoos? O meu passou graças a Deus.. Beijos para vcs!!

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!