17

Menino ou Menina?

 Oiii  como vcs estão? eu o Rafa e o bb estamos bem, tenho tido mt sono e dores na barriga nada insuportável creio que seja excesso de gases,  a barriga fica dolorida quando não vou ao banheiro,   vou conversar com a médica sobre isso segunda onde pego a guia para saber o sexo .
Estamos na maior ansiedade sera menino ou menina? provavelmente saberemos la pelo dia 15 quando estarei passando das 17° semanas de acordo com a correção de idade do médico  ,tomara que ela ou ele não feche as perninhas  Bjs um ótimo fds!

17 comentários:

  1. Meu chute vai para menininha, barriguinha grande, enjoos :-), essas dores flor pode ser o útero se expandindo também, ir no banheiro tem sido complicado, vou te dar uma dica: mamão, laranja ou ameixa preta, qualquer um desses tenta comer pelo menos 1x ao dia resolve :-) beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. amiga hum.... sou menina
    sempre .....da pra notar né rs

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola minha querida amada,obrigado pelo seu carinho em seguir meu blog,ja estou te seguindo tbm ok ??/ que o Senhor resplandeça sobre sua vida,saude e muita alegria!! bjinhos te amooo em Cristo!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo gravidez amiga eu não sabia ,,,fiquei muito feliz ..bjnhos Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  5. Vcs tem preferencia polo sexo do bebê?
    Quando fiquei grávida eu queria saber o sexo e soube na primeira ultra logo mais não tinha preferencia...
    O importante é o bebê estar saudável né...
    Mais entendo a ansiedade tbm, quanto mais cedo souberem o sexo mais rapido dá para comprar as coisas do enxoval.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. É uma ansiedade gostosa essa de saber o sexo. E a escolha dos nomes tb... bjos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, estou super curiosa.
    Tomara que bebe da titia nos mostre. kkkkkkkkk
    Bjus***

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga antes de mais nada venho pedir desculpas por tanta pedir,pra ser minha seguidora em meu novo blog, meu email ou gmail,ou seja no google deu uma confusão, todas vez que que eu entrava no blog ou facebook me pedia um telefone que não uso a muito tempo,por fim não conseguia ver minhas coisas e fui obrigada a fazer tudo de novo e venho te pedir mais uma vez pra estar comigo...vou deixar meu link http://blogrosanalova.blogspot.com.br/

    com amor em CRisto Rosana,beijinhos e que Deus te abençõe... e ja vou te seguir aki ok?? bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Owwnn ta quase srsr, tomare msm, eu quando fui pra fazer a minha 1° eco grafia com 13 semanas + 6 ja fiquei sabendo do sexo pura sorte srsrs
    vai da tudo certo
    bjoo

    ResponderExcluir
  10. Hum.. acho que é meninaa! =D

    ResponderExcluir
  11. Amiga imagino sua ansiedade pra saber o sexo do baby. Meu chute é que sera um menino. Beijos,bom fds.

    ResponderExcluir
  12. Imagino a ansiedade... mas sei que sendo menino ou menina esse bebê será muito sortudo(a) por ter papais tão especiais como vcs!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ai que ansiedade boa,né querida?Eu acho que é menina! Mas com certeza oque vier será muito amado e bem vindo.

    ResponderExcluir
  14. E a maioria achando que é menina, confesso que também acho rsrsrsrs. Mas seria bem pregado pra nossa cara ele abrir essa perna logo de cara e mostrar que é um meninão. Kkkkk

    Que ansiedade. Beijinhos em vocês.

    ResponderExcluir
  15. Confesso que estou sem palpites rsrsrsrsrs

    Mas peço a Deus que venha com saúde !!

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br

    #ChegaLogoDia15 !!

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!