10

Curso de gestante !

Boa tarde meninas como estão?  viram nosso bb q tudoo agradeço a Deus pelo meu milagre e creio q mtas viveram isso em breve creia ,  obrigado pelo carinho de vcs.
 Mudando de assunto  me ligaram ontem do meu plano de saúde  perguntando como eu estava peso, altura ,glicemia... se eu  estava indo as consultas do pré natal achei super legal a iniciativa e me convidaram para o curso de gestante  vão ensinar desde de trocar a fralda ate amamentação o q me interessou mt .... 
Eu já sei cuidar de bbs já trabalhei no maternal desde 0 a 3 anos e sei um pouco, mais mesmo assim resolvi fazer aprender nunca é demais e vai ser mt divertido pois o Rafa poderá me acompanhar o mais interessante e que vamos visitar a maternidade onde vou dar a luz, já queria visitar mais não sabia se tinha alguma burocracia agora estou ansiosa por outubro para fazer, na real é para ver como o Rafa vai agir kkk   e vcs ja fizeram cursos palestras e visitaram o hospital e o marido como reagiu ? me conte um bj Deus abençoe !

10 comentários:

  1. Aeee super apoio fazer, tbm irei realizar meu curso de gestante, pena que o plano não cobre aqui nao tem essas coisas, terei que reembolsar 200 pila
    dinheiro né? mais fazer oq é um sonho, e é tão bom ver o papai tbm super empolgado q decidimos fazer =)
    assim q eu fazer venho contar no blog como foi =)
    bjuu querida
    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaa, quando eu estiver grávida quero participar de curso de gestante tbm, e quero levar o maridão.
    Muito legal a atenção do plano de saúde hem.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  3. Aii amiga que legal,esses cursos são ótimos. Pena q aqui na minha cidade não tem,então aprendi mesmo na prática. Beijos

    ResponderExcluir
  4. amiga não fiz o curso mais imagino
    rs que seja muito divertido amiga
    e que venha aprender muito

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa vc nem me contou chico rsrsrs que legal o porco pode ir tbm ???? hen hen hen bjbj

    ResponderExcluir
  6. Só agora vi as fotos do seu bebê... Que lindo!!!! Imagino a emoção que vc sentiu ao vê-lo no monitor...
    Acho super legal esses cursos de gestantes e quando estiver grávida, se tiver oportunidade , com certeza farei também!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que legal flor, realmente foi uma iniciativa muito legal!!!!
    Um curso para gestantes deve ser muito bom!!
    Ainda mais quem é mãe de primeira viagem né???
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Comigo aconteceu o mesmo no convênio, o curso é bem legal embora eu tb tenha trabalhado com essa idade, mas aprendi coisas que não tinha ideia ou que achava que estavam certas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Meu convênio tb fornece esses cursos, mas quem disse que eu e o marido animamos fazer?
    Por aqui a preguiça anda dominando rs
    Mas depois vem contar as coisas bacanas que aprendeu!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Ai que legal flor, acho muito válido esses cursos, principalmente para mamães de primeira viagem !!

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!