11

TAG: Se eu fosse você!


Vem cá... Te Conheço?!?!

Oieee meninas, tudo bem? Achei a tag que a Mima http://seraquevousermae.blogspot.com.br/ postou interessante e resolvi postar .


Vamos as respostas :

1) Que horas são?
14h09.


2) Nome?
Elaine


3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário?
23 velas.


4) Furos nas orelhas?
01 de cada lado


5) Tatuagens?
Não.


6) Piercings?
Não.


7) Já foi à África?
Não... Seria ótimo

8) Já ficou bêbado?
Sim, uma vez 

9) Já chorou por alguém?
Sim 


10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Sim quando tinha 5 anos, estavam dentro do carro minha família e inclusive meu futuro marido com 5 anos também era para termos caído em um precipício mais Deus nos livrou. 

11) Peixe ou carne?
Peixe


12) Música preferida?
"Sem Radar" Marcus Mena


13) Cerveja ou Champanhe?
 Não bebo


14) Metade cheio ou metade vazio?
Metade cheio


15) Lençóis de cama lisos ou estampados?
Tanto faz não tendo bolinha ou nada que me arranhe rs 


16) Programa de televisão?
Filmes 


17) Filme preferido?
Tem tantos mais click, e como se fosse a 1° vez ,sempre me pego assistindo pela milionésima vez 


18) Seriado favorito?
The wokem death

19) Está ouvindo alguma música agora?
Não


20) Flor(es)?
Acho lindas mais não tenho mtas 

21) De que pessoa recebeu esse questionário?
Peguei da Mima ela postou a uns dias, achei mt legal a tag 


22) Qual o amigo mais distante que você tem?
Todos moram perto 


23) O melhor amigo?
Jesus!


24) Hora de dormir?
Tomo banho se não tomei de tarde ,coloco o pijama, arrumo a cama ,coloco o celular do Mose para carregar ele nunca coloca kk faço xixi abraço e beijo o marido,  oro e zzzz 

25) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido?
Não sei


26) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Uma ou duas 


27) Qual a figura do seu mouse-pad?
Não tem 


28) CD preferido? Se quero ouvir uma musica ouço online 


29) Mulher bonita?
  Minha mãe


30) Homem bonito?
Marido claroooo 


31) Pior sentimento do mundo?
Ódio


32) Melhor sentimento do mundo?
Amor


33) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia?
Falsidade ,inveja ,querer ser melhor que os outros ...


34) O primeiro pensamento que você tem ao acordar?
Sei não kkkk to tão mole que acho que nem penso 


35) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Eu mesmo. 


36) O que é que você tem debaixo da cama?
Pantufa


37) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário?Não faço ideia .


38) Aquele que com certeza vai te responder?não sei 


39) Quem gostaria que te respondesse?
Todas é bom conhecer melhor as pessoas 

40) Uma frase:
"Confiarei nem um gigante é maior que o Meu Deus"  (é frase de um louvor mais é  frase rsrs )



Quem gostou da tag pode pegar um bj!!!!                                                                       

                                         

11 comentários:

  1. Adorooo tags!!!
    Laegal te conhecer, minha pantufa fica ao pé da cama kkkkk
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk a minha deveria ,mais sempre ela da um jeito de ir mais para baixo bjs

      Excluir
  2. Muito bom te conhecer um pouquinho mais!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a Tag. Tbm amo!! É sempre bom a gente conhecer um pouco mais nossas amigas blogueiras. Mas uma coisa que me deixou curiosa: Com 5 anos de idade você já conhecia seu marido? :O
    Que romântico ^ ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim porque somos primos desde de criança nos amamos rsrs, por isso o nome do blog bjsss

      Excluir
    2. Lene não sou permitida no seu blog infelizmente não posso te visitar bjs

      Excluir
  4. Adorei a Tag....bom para conhecer um pouco mais vc...bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. amiga amei te conhecer mais um pouco
    Deus é maravilhoso que livramento em

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ro não to conseguindo te seguir e mandar recado da uma olhadinha e depois me responde bjs!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o TAG assim a gente conhece você melhor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. tbm gostei muito dessa tag ! Vou responder =D. Odeio lençol com bolinhas tbm, sempre que começa a ficar assim eu não uso mais kkkkkkkkkkk, tm não bebo nada alcoólico !

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!