11

Como estamos e preparativos do quarto

Ola meninas passei para visita las e para contar como estamos ,eu e o Anthony  estamos bem os enjoos cessarão só tenho quando fico sem comer por mt tempo ou quando sinto cheiro de algo que não gosto,  mais a dor nas costas e prisão de ventre estão aqui ,o colostro ja esta vazando tem três dias que amanheço com mancha de leite na roupa .
Então ontem  fui ao mercado e caramba como as costas doeu ,percebi que não tem como deixar mesmo certas coisas para mais para frente estou com 21 semanas  e pretendo comprar os moveis esse mês e parte do enxoval ,minha mãe disse faz em janeiro já que o bb vai nascer em março mais vou estar mais barriguda e cansada .Em fevereiro e março quero só me preocupar com a mala da maternidade . 
O Rafa já pintou as portas e janelas da casa e fez grafiato na parede do quarto do Anthony  aonde vai  ficar o berço e os ninchos já mandei fazer  estamos  empolgados para ver tudo pronto!! ontem só dava menininho no mercado e todos o Rafa babão tinha que me mostrar kk, sobre enxoval ele já esta ganhando coisas lindas mantinhas ,paninhos de boca ,toalhinha com desenho patchwork adoro! Vou tirar fotos do quarto para vcs verem a evolução  quando estiver pintado.

 Um bjinho um ótimo fds!

11 comentários:

  1. Posta as fotos Naine.. To louca de curiosidade ! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ah a iga q bom saber que estão bem
    e os enjoos cessarão
    agente quer vê tudo pronto né
    mas vai da tudo certo e você
    vai conseguir fazer suas comprinhas
    quero vê fotinha sim
    linda tarde bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Feliz que os enjôos tenham cessado!! Assim vc pode curtir ainda mais a sua gravidez!! Fiquei curiosa para vê as fotos do quartinho do seu bebê... bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que melhorou dos enjoos agora é curtir ^^

    ResponderExcluir
  5. Posta fotinhas sim *--* estamos ansiosas pra ver :D
    Beijos
    simplesedocebyleh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amiga que bom que os enjoos acabaram. Posta as fotinhas pra gente. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que delícia preparar tudo. Eu também preferi fazer tudo bem antes. Assim, pude lavar e passar as roupinhas com bastante tranquilidade, enquanto ainda tinha disposição para isso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. atualização parental kkkkk vomitou muito essa tarde fui testemunha !!

    ResponderExcluir
  9. Que bom que os enjoos passaram! Olha, tenha sempre na sua bolsa algo pra comer, pra não ficar muito tempo de estomago vazio. Eu sempre tenho frutas secas (tipo damasco), banana e biscoito de sal. E que bom que o quarto está progredindo! Beijos, Rita

    ResponderExcluir
  10. Menina !!!! PARA TUDO !!!!!!!!!

    Vc já está com 21 semanas ???? Me senti péssima agora ... isto significa que não passo aqui faz tempo... Caramba !!!

    Quer dizer que todos os preparativos estão a caminho??? Uma delícia não ???

    Parabéns para vcs 3 !!!!!!!!

    Beijinhos enormes !

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!