11

Ultra Morfológica

Oií! tudo bom garotas ? espero que ótimo, por aqui esta tudo bem hoje fizemos a Morfológica  o Anthony esta lindo gordinho e perfeito agradeço a  Deus por isso, esta com 328 de peso .
 O Rafa estava comigo e avó parteno tio Zezinho , foi um dia corrido e com um momento chato pois na clinica temos que levar o cd para gravar a utra  e o digníssimo marido comprou o cd errado  eu fiquei Pu.. da vida  mais fazer o que ? o importante e que ele esta bem Obrigada Senhor.
  Agora dia 29/ 11 tenho retorno com  G.O e vou enche-la de perguntas sobre o parto já que sobre a gestação não a mais tantas duvidas. Um bj meninas!!!!

Ta ai uma foto do nosso amor com as mãozinhas no rosto !



E parabéns A Naninha http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/ pelo seu positivo Deus é fiel!em breve seu milagre também vai chegar!

11 comentários:

  1. Feliz demais por vcs amiga!! É muito bom saber que seu pequeno está se desenvolvendo bem!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisinha mais linda seu pequeno princepe *--* da pra ver certinho as mãozinhas no rosto,fofo demais :)
    Tudo de bom pra vcs !
    Beijos
    simplesedocebyleh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que delícia querida! Graças a Deus que tudo está correndo bem! Obrigada pelas felicitações viu!
    Um xero bem grande!

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabeens, esse momento é magico nao desperdice curta cada segundo
    bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Que Deus continue abençoando sua vida!
    Momento especial esse, nosso bebezinho se desenvolvendo a cada dia!
    Dá uma saudade!
    Deixei um comentário no post anterior.
    Tenha uma ótima tarde!
    Com carinho

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  6. Pergunta mesmo, eu tenho várias dúvidas e deixei para tirar no final e estou uma pilha de ansiedade!!
    E parabéns pela evolução do Anthony!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. aiiiiiii, que emoção *-*
    Tô louca pra começar a conseguir ver o baby na ultra amiga, hihihihi..
    Quero gravar TODAS!!!!!!!!
    Uiiiiiiiiiiiii... rs

    Beijooooooos ♥

    ResponderExcluir
  8. Que bom que está tudo bem com seu baby Anthony!

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!