9

Anthony três meses!

Oiii! como vcs estão?  nossa meu bbzinho já esta com três meses esta cada dia mais lindo mãe coruja!!! os vômitos pararam acho q esse mês foram somente 4 vezes isso depois que tirei o  bromoprida  as vezes golfa , evoluções do meu pequeno sorri com mais frequência da uns gritinhos discretos ,deu para bater na mamadeira e empurra la ,ama cocoricó e a música da dona aranha ,não brinca com brinquedos ainda, só na base da musiquinha e historinhas me segue com os olhos e já chora quando eu saio de perto dele esta uma bolinha com 5 650 , fomos ao pediatra hoje e ele esta ótimo crescendo saudável e quarta vai tomar a vacina de 3 meses .... esta usando fralda P gosta de pegar no rosto do papai ,esta experimentando o frio tadinho imagina em julho!
Foi a sua 1° festinha de aniversário, da priminha de 2 anos já .
Esta precisando comprar mais roupas pois Rn já não servem mais e as P esta quase perdendo . Feliz com o meu bb esta evoluindo super bem.
 

Um bj a todas vou visita las agora !!

Ah !!!! Essa semana ainda ,tenho uma  novidade mt legal para contar para vcs, uma coisa nova que estou começando e espero que vcs gostem e orem para que de certo !!E ao meu ver já esta dando mt certo eeeee já já eu conto!

9 comentários:

  1. Nossa já 3 meses! kkk
    Nessa foto ele está lembrando seu esposo.
    Mil bjus e saúde pro príncipe!

    ResponderExcluir
  2. #Curiosa
    Como passa rapido né, hoje o meu completa dois meses e o seu tres, e a vida vai passando aos nossos olhos!!
    Tempo dá um tempo, por favor!

    Beijos

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii que delícia de garoto.

    Ahhh deixou na curiosidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindão!!!
    Está bem gordinho amiga parabéns!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. O pequeno cada vez mais parecido com o papai!!!
    Parabéns pelo filhote Naine!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Sou a Marcela, do blog "Meu Pequeno Rei Davi", sempre vejo vc nos blogs "dasamigas" e resolvi vir aqui te conhecer... E me deparo com esta delicinha do Anthony!!! Menina, que bebê mais gostoso, fofucho, lindo!!! Parabéns pelos 3 meses... li os outros posts, inclusive da consulta com pediatra.... Que bom que os vômitos passaram, tb acho que só o bico resolveria... Isso aí, ta certa, intuição materna é essencial, sempre.

    Bjão,
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!