4

Novidades sobre tudo voltando

Olá meninas que saudades kkkk mais é tanta coisa para fazer que o blog fica em ultimo plano mais acho que vou ficar mais conectada aqui,o consegui finalmente entrar pelo celular bom....

O Anthony está lindo e saudável come de tudo menos besteira , está bagunceiro as vezes até enche o saco mas é fase mexe em tudo e tem um hábito peculiar de alinhar coisas estou de olho creio ser normal mais vou falar com o pediatra ,ama tomar banho e odeia a fralda estou tentando o desfralde mais com calma e no tempo dele está se negando mais vai se acostumando vou contar mellhor em outro post ... deve estar com uns 16 kilos está grandão kkk fala muitas palavras e a frase que mais fala ahhhh não Mamãe pra tudo ,continua amando bichos vaquinhas a Peppa peixonauta, Masha ohhhh  como ela me lembra ele kkkk e carinhoso e genioso as vezes .
Problemas ... a vó paterna tem feito ciúmes dele para com outras crianças isso tem me incomodado muito tipo a vou abraçar fulano para ver a reação dele e aí ele fica chato e ciumento e as vezes me desautoriza mais eu não ligo e chamo a atenção dela mesmo... onde já se vi isso ... é nem tudo é flores as avós entragam um pouco mais amam muito .
Sobre o aniversário aconteceu dia 28 de Fevereiro foi lindo ele amou depois venho contar com detalhes .
Sobre o bebê número 2 kkkk é já penso no segundinho ou dinha rs vamos esperar essa zika dar uma apaziguada talvez quando ele fizer 3 anos é uma idade boa  .
Sobre eu e o Rafa estamos bem minha agenda está fechada agendando novos pedidos no Feltrinho com Carinho page ao lado ... tem me ajudado muito trabalho com o que amo e ainda fico com meu filhote kkk . O Rafa está ótimo voltou de férias em março e percebeu como eu... que a crise tem afetado na loja onde trabalha mais se Deus quiser a política no Brasil vai mudar para melhor e essa recessão recuar ,é que desejamos .
Do mais está tudo bem ah minha irmã casou ahhh é muita coisa kkk volto com mais posts afinal amo registar tudo um bjo


4 comentários:

  1. Não some maiiiis Ok ?rsrsrs ele é lindo demais !!!! Eu vi duas fotos ccom sua irmã , ela estava lindaaa <3 vê se volta a contar tudo OK ? Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Não some mais não amore, ele tá lindo mesmo acompanho tudo pelo Face!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Te seguia tempos de noivinha... que lindo seu baby!! Parabéns!!

    bjos

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!