4

Oie !!! Baby número 2

Oieee ...Não estou grávida ainda kkk mais sou tentante novamente eeee
  Este será o 4 mês de tentativas boaaaas RS
eu ia começar em janeiro mais não levei a diante por conta do Zika, agora deu uma parada no surto e resolvemos começar e sabe como estamos ?? tranquilos sem muita ansiedade ...para ser sincera deve ser porque o Thony não dá tempo para sentir kkk
Eu não ia colocar no blogger ia ser uma coisa entre eu e o Rafa e a família mais eu relatei tudo com o Thony ,aquela espera aqueles sentimentos que eu agora relembro lendo cada post quero isso para o próximo bebê...

Este mês tive infecção urinária então não sei se deu certo mais vamos ver 🙏🙏 Previsão para a M não vir dia 7 💥

Táticas: conceive lubrificante com zinco vitergan zinco para o Marido ,alimentação saudavel ,sexo no período e fora hum.. tenho app, tabelinha e sinto quando ovulo ,  perninhas para o ar de vez em quando e muita fé ahhh e exames em dia super importante ácido fólico OK também...

Depois volto para falar como estamos um bjo vem positivo 🙌😘






4 comentários:

  1. Fiquei muito feliz com sua visita, e adorei conhecer seu blog, já coloquei na minha lista, e estarei sempre por aqui, torcendo bastante pelo positivo.

    Grande beijo.

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Opaaaaa
    Então logo logo vem bebê por aí!
    Aqui qro mt mas só em 2019 hehehehe


    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga to feliz em ler isso 💗😍 relatei noivado, casamento, a casinha rsrs primeiro bebe e também estarei aaui para o segundo 💗😍

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!