8

Estou grávida e minha irmã Também kkk

Ola, sim!!! dentro de mim bate dois corações ...
Não tenho palavras para agradecer a Deus depois de um mês dá promessa, que relatei no post anterior meu positivo chegou !!
Dias antes do positivo comecei a sentir cólica que ia e vinha era um pouco mais chata que a de costume , dor nas costas e fisgadas nos seios achei que era a M... vindo Ah tava uma cobra de brava também kkkk
Dia 23  fomos para a Chácara de Natal em família,como eu estava desconfiada que podia estar grávida ..se estivesse ia anunciar de surpresa para o Rafa e todos na ceia, tanto que fiz uma mesa decorada com minha prima para a noite .
 Antes de ir comprei um teste escondido haha.. tentante sempre tem um e tem que estar preparada para o não ou sim ..
No dia 23 aconteceu algo grave na Chácara já estamos superando.. pois nada estraga nossa felicidade.. nada de morte, traição mais foi algo grave .
Minha família precisava de uma boa notícia!!  No dia 24 acordei as 6 dá manhã e fiz xixi no potinho e esperei os 3 minutos do palito.. eu tremia estava lá minha segunda linha fraca.... com um dia de atraso ..corri na sala, onde  minha irmã estava dormindo e os outros familiares ..chamei e veio até o banheiro  eu e ela  chorava não acreditando e eu dizia lembra  da promessa é transmissível, com um mês Zanza logo seu bebê vem ela acreditou ...
 Como minha família precisava de uma boa notícia eu comecei a contar depois dela fui para o quarto e acordei o Rafa ele pegava o palito e dizia é sério  ? E me abraçava vamos ter outro bebê !! o Thony acordei filmamos a reação ficou catatonico  kkkk tadinho, tinha acabado de acordar e me abraçou falando que estava feliz .. voltei a dormir ..
 No café dá manhã todos começaram a descobrir foi muito bom ter boa parte dá família reunida na descoberta... queria contar para minha mãe primeiro que os outros mais ela precisava dormir ..
Eu estava feliz mais ao mesmo tempo incomodada pois minha irmã estava com cólica e também era tentante ...
A notícia e o otimismo dá minha família salvaram nosso Natal.. como na promessa alegria para muitos..
Dia 25 a tarde voltamos para nossas casas  minha irmã resolveu esperar uns dias para fazer teste, pois sempre atrasava uns dias mais do dia 26  teve um sonho com um teste positivo.. no  dia 27 acordou e já pediu para meu cunhado comprar um teste fez e estava lá a segunda linha chorou igual loka kk me mandou áudio, ligou  , eu estava em casa dormindo .. depois ao acordar descobri vou ter meu primeiro sobrinho ou sobrinha..❤
Até agora não acredito.. estamos grávidas juntas 😍 com 5 semanas  Beta confirmado eu ontem sexta, ela na quinta ..o meu tá um pouco mais alto ..👀
No período fértil tive bastante muco ,usei conceive ,comi abacaxi por dois dias.. dizem que ajuda na implantação mais é por 5 dias mais não atribuo a nada disso.. esse milagre duplo é Deus.. que me deu novamente a chance de gestar e ser tia ❤
Minha irmã  no período fértil ficou doente mal treinou 🙏..
Eu 6 meses de tentativas ela 3 meses  achei rápido o dela kkk..

Agora em janeiro começamos o pré natal felicidade que não cabe no peito...

Um feliz ano novo para todos nós (acredite com todas as forças no seu milagre ele acontece)




🙏😘

8 comentários:

  1. Elaine.. estou muito feliz por vocês..
    Quando Deus promete ele cumpre, só basta termos fé e aguardarmos o tempo dele...
    Que esses bebês tragam muitas alegrias para a família e que venham com muita saúde :)

    ResponderExcluir
  2. Parabens!! Eu e minha irma também estamos gravidas. Só que eu com 22 semanas de um menino e ela com 37 semanas de uma menina (minha primeira sobrinha).Legal né.

    ResponderExcluir
  3. Genteee
    cm Deus é maravilhoso!!
    Louvado seja Ele, que nunca falha!!
    PARABÉNS pra vcs duas!!
    Que essas crianças venham pra alegrar mais ainda a vida de vcs!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindoooo
    Conhecendo seu blog hj e estou entrando no time das mamães agora!!!
    Coração está a mil! Vou ficar grudadinha aqui pra não perder nadinha!
    Nossas gestações serão bem próximas rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Olá Elaine ameei seu blog e parabéns já estou te seguindo bjs passa lá no meu cantinho
    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah que lindo! é muito bom ter com quem compartilhar a gravidez! <3 Que sejam muito bem vindos e amados! Muito bom ter uma boa notícia que alegrou toda a família!

    Felicidades sempre! PArabéns!

    Beijos.

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uhuulll amiga 😍😍❤ estou mega feliz, fala para zanza fazer um blog e nos contar ❤❤

    ResponderExcluir
  8. Gloria Deus *-*
    Deus é maravilhoso e cumpre suas promessas!!!
    To muito feliz por vocês!
    Beijo

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!