8

Tag - Conhecendo o Blog

Tag - Conhecendo o Blog

  Boa tarde !!! Hoje vim responder uma Tag indicada pela guerreira do blog  http://seraquevousermae.blogspot.com.br
Obrigada pela indicação!!

As regrinhas para participar da tag são: 
*indicar 10 blogs para responder as 11 perguntas abaixo
*os blogs que você indicar deve possuir poucos membros,pois isso ajuda na divulgação *-*  

 
Perguntinhas:  
1º Como escolheu o nome do blog?
Eu e o Rafa escolhemos pois somos apaixonados desde de crianças então Amor desde infãncia!
2º A quanto tempo se dedica ao blog?
quase 1 hora  por dia
3º Já teve algum problema com comentários anônimos no blog, o que? 
Sim, dando palpites idiotas mais deletei ....
4º Pretende mudar algo no blog em 2013? 
  talvez mude a foto da entrada pois e de uns anos atras (mais não mudamos mt rsrs)
5º Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? 
ja mais sempre tenho uma ideia um tempo depois ..
6º O que gosta de fazer quando está no computador? 
Gosto de visitar o blog das amigas, pesquiso ,estudo e fico no facebook.
7º Quantos livros você lê por mês? 
1 por mês esse mês ja vou comprar mais
8º Quantos blogs visita todos os dias? 
Todos que eu sigo que tem atualizações.
9º Qual blog visita todos os dias?
Todos atualizados
10º A quanto tempo você está na blogosfera?

 Desde 
janeiro de 2010
11º  Você se inspira em outro blog, qual?

Me inspiro em todos blogs de pessoas que não são pessimistas que vive em um mundo real e tenta passar isso dentro do virtual  

Indicadas:
 Cinthia Silva de Lima
 Jocimara
 Thalita Loraynny
 
 Gracielle Batista
 ♥ Nanda ♥
 Suzy
 Lyanna Souza
 Tami Oliveira
 Tiff@

8 comentários:

  1. Naine, muito obrigada pela Tag =), já vou responder.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação flor, irei responder sim !

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Naine!
    Obrigada pelo seu carinho lá no blog. Estou sempre por aqui te acompanhando, que Deus te abençoe e te dê muita saúde!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, pois é, te indiquei lá, mas não faz mal não, o importante é a indicação e boa intenção, por isso muitíssimo obrigada por me indicar tbm, fiquei mega feliz.

    Bjus***

    ResponderExcluir
  5. oi querida vc tem facebook la temos o grupo de amigas blogueiras..
    se tiver me passa seu profile ou me procura
    Erika Bertholdo.

    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor...muito obrigado por lembrar de mim...vou responder no máximo ate amanha....obrigado mesmo....adorei saber mais um pouquinho sobre vc...bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. amiga linda obrigada por me indicar
    fico muito feliz
    olha eu já respondi a tag então
    irei colocar seu nome na tag
    que respondi
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah Flor assim não vale rsss, pode ver nos comentários do seu post anterior que eu tbm tinha te indicado, ja respondi por outra indicação.

    Mais obrigada, o proximo que tiver eu respondo viu :)

    Bjoos

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!