6

curiosidade matou a gata!


Oi!tudo lindo noivinhas !!menimas estou me corroendo srrs de curiosidade pois a zanza minha irma sabe como vai ser o meu pedido o mose contou pra ela e nossa q vontade de perguntar fazer ela falar mais nao tem q ser surpresa so o q sei q vai ser inesquecivel !!!!!!!af q curiosidade mais dexa pra la .Entao eu e o rafa vamos fechar com a decoraçao e a filmagem e bife (aluguel de garços talheres etc!)!ficou em 7 000 affffff!casar e caro mais vamos pagar em suaves srsrrs! vamos vencer!!!! a acho q vamos comprar o ap nossa q indecisao grrrrrr! mais seja a vontade de Deus ! Um otimo fds! bjjjj!

6 comentários:

  1. Nuss Flor tbm fikei curiosa rsrsr maiis concerteza vai ser uma data inesquecivel pra v6... e q Deus abençoe v6 e q ocorra td certoo...

    òtiimO fim De Semana ...

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, que bom que vcs vão fechar esse servoiços, pois são muito importantes...mas 7.000,00 ai ai ai, não deixo o noivo ler esse post se não ele dá um treco srsrs!!Bjs flor e tenha um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Casar é caro, mas apesar dos pesares, ainda é algo que vale a pena se comemorar.
    Tenham um ótimo fds, noivinhos!
    Bjks,
    Tânia

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiii, td bem? Sumi neh...falar de casamento é muito bom, ainda mais qdo é o nosso neh...rs...e caro é uma palavra pequena para o valor do final neh, mas vale a pena é tudo muito inesquecível. Bjoss

    ResponderExcluir
  5. oii Gostei do seu Blog. Estou te seguindo

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!