9

Relato da festa de casamento!

Ele nao conseguia abrir a champagne srrs!

Oi lindas acabei de arrumar a casa nossa é um saco lavar roupa mais fazer o q? kkkk tirando isso e mt bom acordar ao lado do mose sentar na mesa e tomar o cafe da manha juntinhos e algo otimo, mais sinto falta da minha mãe pai e irmã sabe na casa da minha mae é um vuco vuco entra e sai de gente minha gatinha buaaaaaaaaaaa! e agora e somente eu e o mose as vezes e silencioso mais sempre inventamos algo para fazer e nos divertir juntos vou me acostumar espero !

Agora vamos ao relato da festa :
Acabou a cerimonia comprimentamos nossos familiares e amigos e fomos para o salão ,ja estava cheio mais adivinhemmmmm o dj nao estava la kkkkk so a aparelhagem montadinha afff . Dentro do carro com o mose proucuravamos o celular para saber onde ele estava e nao achavamos o bendito celular ,esperamos dentro do carro cerca de 20 m pois pretendiamos fazer a primeira dança, mais tinhamos q ter a musica né kkkk entao me trouxerao o celular e eu liguei ,ele disse q estava no contrato 20:30 e era por isso q ele nao tava la .
Ai vimos o mal entendido eu errei e ele tambem na questao de horario, mais acontece kkkkkk ele disse: Mais deixa isso ,estou a caminho .
Para nao deixar meus convidados esperando resolvemos entrar e dançar depois, quando entramos todos os padrinhos e madrinhas, mães e pais estavam com petalas de rosas nas mãos e em fila jogavam em nos ,enquanto passavamos e outros batiam palmas q momento !!!!coisa da minha irma Elisangela nao estava planejado kkkkk foi lindo.

Começamos a seção de fotos na mesa decorada com os pais avós e padrinhos nosssssssssssssssssssssa quanta foto alem dessas, tinha q tirar as de mim com o mose .e as q os convidados, amigos e familiares pediam para tirar foi divertido como nao sou de sorrir mt nas fotos pedia ao Rafa para q me fizesse algo para rir e ele achava rsrrsrsr !
Nesse meio tempo a entrada era servida e oooooooooooooo dj chegou colocou algumas musicas q eu pedi nao deu tempo para colocar todas mais valeu ele fez uma balada com luzes incrivelll! eu e o Rafa depois das seções de fotos, iamos de mesa em mesa conversar e receber comprimentos e percebemosss cerveja sendo servidaaaaa ccomooo???? nao compramos é um padrinho e o pai safadinho do noivo colocou algumas na geladeira e os garços serviram pensando q era para serem servidas .Sobre a questao da cerveja fiquei chateada pois somos evangelicos e para nao chatearmos os convidados ja tinhamos abrimos exceção sobre musica. Maiiis dexa para la eu nao comprei kkkkk. A hora do jantar foi otima experimentei a comida estava otima .E o bolo com sorvete de abacaxi ao vinho foi servido quase no final esse nao comi mt ja o Rafa ia na mesa de cada padrinho e madrinha principalmente na da zanza minha irma e roubava kkkkkk . O sapato e a gravata nossa como foi divertido rendeu um bom dinheirinhooo!usamos na viagem. Foi uma noite linda nao estava chovendo nem abafada .

Fugindo do assunto "festa" mais q tem a a ver rsrsr vcs nem acreditam um dia antes do meu casamento na frente do salao a sabesp cretininha rsrsr nao me faz um mega buracooooo afffffff nao tinnha como passar com carros eu pensava onde os convidados vao estacionar, orei a Deus e no feriado tamparam o buraco ,no dia estava fechadinho e limpinho coisa de Deus rsrsr !
VOLTANDO.... rsrsr teve uma retrospectiva em um slide grandão apresentada pela minha irma foi mt engraçado e emocionante ,quando estiver no cd mostro a vcs! sobre a dança eu e o mose somos mtttt timidos cancelamos a dança e mesmo assim foi uma festa elegante srrs ! E as lembrancinhas hum era um saquinho com uma mini trufinha de chocolate com uma foto nossa agradecendo ,nossa as crianças faziam fila para pegar mais eu so tinha feito 200 enfim conserteza alguem ficou sem kkkkk parecia q eu era a branca de neve e um monte de anões atras de mim kkkk foi divertido kk . Sempre acontece algo de imperfeito mais quem disse q tudo é .Vi pessoas q nunca imaginei no meu grande dia pessoas especiais . Pessoas q eu tive q engolir um sapao ao entregar o convite nao foram q bom rsrsrrsrsrrs!. Bem no final ainda tinha gente dançando kkk e eu morrendo de desespero o mose tinha saido de carro para buscar a chave da nossa casinha resultado demorou acho q 30 minutos, depois ele chegou e disse q o carro tinha quebrado fiquei aliviada afff imagina se acontecece algo mais grave !!! Acabou a festa meus parentes foram todos para casa da vó Maria onde sera q dormiram todos? no chao no sofa rsrsrrs alguns foram embora no mesmo dia .E q as bençao q nos desejaram no dia ,desejamos tambem a cada um !!!
Eu e o mose e algumas pessoas colocamos os presentes no carro alias foram dois carros cheios de presentes adoroooo!so sei q cafeteira nunca vou ficar sem kkkk !

Fomos para casa, pois iamos viajar no domingo ,chegamos e nos abraçamos felizes desembrulhamos presente por presente e lemos cada cartao .E a noite foi otima ..............................


Volto depois com o relato e fotos da nosas lua de mel ! Um bjinho

tio sogro e tia sogra olha o bico kkk!
Noivinho e florista so na pista srrs!cade da noivinha?
Minha irmã e mae lindas!

Olha a cabeça da zanza la no fundo kkk!

Se preparando para a gravata ou depois seila srrsr!


9 comentários:

  1. Oi Minha Queridissima, super Casada!! rs

    Que bom que o Dj chegou e deu tudo certo né =D

    Minha Amada, que Deus abençoe grandemente a união de vocês, mais e mais amor ;)

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Que lindo relato Naine...
    Deve mesmo ter sido uma noite inesquecível!!! E imprevistos como o Dj acontecem, mas, não conseguem tirar o brilho desse dia tão importante...
    Bjo...

    ResponderExcluir
  3. Flor você estava lindaaaaa
    Parabéns pela linda união... queremos mais fotos ehhe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Elaine
    Ainda bem q td foi contornado a tempo.
    Qnto a cerveja, infelizmente sempre haverá pessoas assim sem noção, mais com certeza não conseguiram tirar o brilho do seu grande dia.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Tava linda!

    Deus derrame bençaos sem limites sobre o casamento de voces!

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Que festança boa!!
    Nossa, eu vivo sonhando com essa parte de acordar juntinho, tomar café juntinho... ai ai! hehehe


    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de casório heim? Adorei o relato!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Flor tem selinho pra você no meu blog..

    Beijo Grande!

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!