10

Lua de mel em Campos do Jordao relato!

Oiii lindas tomei um banho ,depois de fazer exercicios no simulador uffa ta calor aqui o mose esta trabalhando saudades e vim aqui visita-las e contar sobre a nossa lua de mel !(post grande)

Recapitulando kkkk eu e o mose e algumas pessoas colocamos os presentes no carro alias foram dois carros cheios de presentes adoroooo!

Fomos para casa, pois iamos viajar no domingo ,chegamos e nos abraçamos felizes desembrulhamos presente por presente e lemos cada cartao .E a noite foi otima ..............................
Mesmo sendo uma otima noite tivemos um pequeno probleminha kkkk nao tinhamos roupas na casinha srrs resultado acabei indo de carro com o mosi e olha a situaçao eu so com a camisa dele ,peguei uma toalha q me serviu de saia e ele com a calça e o colete do traje de noivo kkkkk e a vergonha de chegar na casa da minha mae, pois a mala estava la kkkkk tinha um monte de visitas vcs ja devem imaginar o monte de piadinhas q rolou aff kkkk.................entao começamos a nos arrumar para a viajem verifiquei a mala e o nenem meu primo mais outro primo Ricardo nos levaram a Campos (obs o mose nao sabe dirigir ainda kkk nem eu buaaaaaaa) foi uma viagem de ida longa 3 horas de carro paramos para lanchar no frango assado mt popular nas beiras da estrada dormimos conversamos rimos tudo dentro do carro e entao chegamos !!! Aiiii Campos do Jordão ooooo coisa boa!!! lugar lindo o clima é friozinho mesmo no verão a maioria das casas sao em estilo suiço cheio de hortencias e margaridinhas paisagens magnifcas e mttt altas !!

Estas sao imagens da pousada


¹° dia :Estavamos cansados e so conhecemos a pousada (pousada alto da boa vista )mt linda nos informamos tomamos banho de hidro usamos mtttt por sinal e descançamos ! o quarto estava todo enfeitado com hortencias na escada e petalas de rosas no chao e na hidro e aproveitamos bem o quarto .Tinha um cafe delicioso!
2°dia :aproveitamos bem o quarto kkk fomos conhecer a cidade de trenzinho (obs quem for a Campos va de carro gastamos mt com taxi affff!) fomos a fabrica de chocolate da cacau show hummmmmm tambem fomos a ducha de prata uma cachoeirinha q fica perto de umas lojas comprei um monte de lembrancinhas e assistimos um filme otimo !3° dia :Fomos a um belo restaurante, eu de chinelinho ahhh sou turista srrsrs Fomos a uma hipica andar de cavalo a dona rio de mim pois eu estava de sainha e chinelo ela me deu uma botinha ainda bem rsrs. Eu e o mose nunca aviamos andado de cavalo foi demais a egua q eu montei se chamava boneca eu no nervoso quando ela queria correr chamei ela de pipoca ate hoje o mose ri de mim e acho q o Fernando guia tambem dos meu gritinhos histericos kkk o Rafa nossa, parecia q montava a anos corria virava o bicho kkk e de cavalo fomos ao ponto mais alto de Campos q vista !Aqui era na beira de um prescipicio srrs em uma rocha era o pico do imbiri linda vista!

Depois fizemos uma caminhada ate a cidade andamos de teleferico compramos mais coisinhas e voltamos para a pousada mais taximetro rodando rsrsrs a noite foi deliciosa comemos um fondue delicioso e aproveitamos a hidro rsrs e assistimos mais um filme juntinhos esse era Romeu e Julita sabe aquele brasileiro kk mt bom palmeirensesXcorintianos .
Eu amo te amar!
Era clima de despedida de Campos pois so compramos 3 dias mais q nos marcaram as pessoas la sao hospitaleiras o lugar é romantico eu aconselho a visitarem e vamos voltar em breve ! No outro dia chegaram meus primos para nos buscar ,um pouco mais cedo querimos dar um descida na praia de Caragua mais depois eu conto o post ta enorme kkkkk! um bjinhoooo!

10 comentários:

  1. hummm
    que lindooo!
    deve ter sido om d+++
    além do lugar sem perfeito, com o amor do lado!
    rsrs

    bjinhus flor

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post, penso em passar minha lua de mel lá tb e foi bom saber q vale a pena!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Que sonho heim? Lugar maravilhoso!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. ohh que lugar lindo e super romantico em?
    Perfeitoooo
    Parabéns querida

    ResponderExcluir
  5. Hum!!!!Q delícia!
    Vcs curtiram bastante, eu conheço o lugar e achei mto lindo.
    Vcs escolheram bem!
    Amei as fotos e o relato.
    Bom fds p/ vcs.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Deve ter sido perfeito né amiga, fotos lindas, parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos!!!
    Campos deve ser uma cidade incrível!!! Eu estava pensando em passa minha lua-de-mel em um lugar de praia, mas, com essa fotos lindas eu já não sei mais...rsrrs!!!
    Bjokas Naine...

    ResponderExcluir
  8. Aii flor deve ter sido uma delicia neh...


    beijinhus fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Naineeee
    Lá é um lugar fantástico mesmo, fui lá em 2002 faz teeeempo =)
    A beira do abismo é lindo mesmo rs e o teleférico dá um medinho.
    Enfim vcs realizaram o sonho de andar à cavalo rsrs
    Lindas fotos, é muito bom aproveitar a vida né?
    Bjusssss ^^

    ResponderExcluir
  10. Que lua-de-mel mais gostosa!
    Parabéns pelo casamento, sejam muito felizes!
    Aproveitando pra desejar adiantado, um Feliz Natal pra vc e sua família, e um novo ano, cheio de luz, saúde e muitas realizações!

    Beijocas.

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!