8

novidades sobre nosso lar e emprego!



Oi amores gostaram das carruagens kkkk mais q ta cara ta srsr !Aqui o dia ta lindo e ontem no culto de jovens foi demais Deus falou grandemente!!!! ontem tambem eu(por q o mose trabalha mt mais minha irma filmou tudo pra ele!!) fui ver um ap em um residencila mt bonito ,lugar tranquilo mt seguro perto de tudo !buaaaaaaaaaaaa menos da minha casa de hoje com a mae o pai e a minha irma, fico triste por esse fato e 40 min de distancia mais ...... nao achamos terrenos e casas com bitiz tudo legalizado na minha cidade atual mais seja a vontade de Deus vamos esperar nele se for para ser esse ap vou ficar mttttt feliz mais se nao for vamos orar pois Deus sempre quer o melhor para nos !

Sera gente! q vamos nos acostumar buaaaaaa ficar longe da nossas maes e pais e familia sei q vamos nos ver sempre mais nao e a mesma coisa de estar todo dia junto buaaaaaaaaaaaa peço a Deus respostas e q nos ajude a crescer e ser felizes e a todos com duvidas e medos e na proucura pelo lar ideal peça a Deus a direçao ele esta com vcs!rsrsrs

Continuem orando por nos para dar tudo certo!!! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh ia me esquecendo Jesus me deu um empregoooooooooooooooo eeeeeee junto com minha irma!obrigada senhor!!!!!!

Dois bjinhos a todas e todos apaixonados! otimo domingo!
8

carruagens de casamento amoooooooo e vc?

Encontrar carruagem para casamento não é tão difícil quanto você possa imaginar. Existem muitas empresas que trabalham especialmente com o aluguel de carruagens e que transformam o romântico sonho da noiva em realidade. O aluguel de carruagem para casamento precisa ser feito previamente, até porque o casal deve iniciar a procura com bastante calma para que seja possível encontrar o modelo perfeito.





Ohhhhh que lindassssssssssssssssssssssss!amei!!! a primeira! custa equivalente a 75 mil dolares!!!! acho q vou de carro mesmo rsrsrsrsr!mais q da para ficar olhando horas da rsrsrs um bj!!!! ah deve ter mais baratas eu acho srrsrs!

Ahhh a Fatinha do blog 'A Felicidade em Forma de Esposa' está sorteando caixinhas lindas com opção de cores e tecidos que a ganhadora quiser.... vão lá conferir... http://organizaromeucasamento.blogspot.com/2010/01/1-promocao-gente-nuca-esquece.html#comment-form


Mil bjsssss! obrigada por estarem presentes em nossos momentos!!!
8

empregooo! q bom mais uma mensagem para vcs!


Oi lindas e como estao?esperamos q bem!. Hoje eu naine estou mt feliz passei na entrevista de hoje de emprego agora so vou aguardar ,a chamada para começar o treinamento graças Deus deu tudo certo !!ah !!!minha irma tambem vamos trabalhar juntas eeeeeeeee!obrigada por suas oraçoes!!!! E que lindo cada pedido de noivado!!! feito com amor !!!isso e lindo amamos saber como se sentem! Mensagem a vcs! Noivado!!!! UM COMPROMISSO SOCIAL

O noivado é um compromisso social. Quem assume o noivado compromete-se com muitas pessoas, e não somente com o futuro cônjuge.
O noivado é um compromisso moral. Ele envolve responsabilidade, por isso não é coisa de criança, e deve ser medido pela consciência de que Deus vê todos os atos. O noivado é um compromisso material. Então, não existe isso de dizer "nós nos amamos, e com ele eu moro até debaixo do viaduto..."
O noivado é um compromisso espiritual. Se não há um ideal marcado pelas coisas da espiritualidade, vai ficar muito difícil, porque casamento não é apenas uma linha horizontal, é vertical também. E aí se observa que quando se traça a linha horizontal do relacionamento do casal e a vertical da relação com Deus, forma-se uma cruz. O casamento do cristão precisa também ser colocado na cruz de Jesus Cristo

É VONTADE DE DEUS...

É vontade de Deus que se acredite no amor. Talvez até aprender a acreditar que o amor é uma liberdade, é uma alegria, é uma adesão, é uma esperança, é uma exigência, é um sacrifício. Amar é se fazer ausência de si mesmo, e presença do outro; amar é uma paz.
É vontade de Deus que o futuro casamento seja vivido como opção de fé. Não se brinca com o que é sério. E os sentimentos da moça? E os do rapaz? E os das famílias e dos amigos? Não! Dizem que em Belo Horizonte um rapaz apostou com os amigos que iria se casar com uma determinada jovem. Ele namorou, noivou, casou, e anulou o casamento dizendo que fora uma aposta com os amigos. Não! É como colocou Jean Mouroux: Ä noção de pessoa está no centro de todos os problemas humanos". Por isso, é olhar o outro (a noiva, o noivo) como pessoa, e mais, como pessoa a quem respeitar, e ainda mais: como pessoa em quem Jesus Cristo habita! Quando Cristo é o Senhor, os planos para o futuro consórcio se encaixam. Mas sem Jesus Cristo vai ficar muito difícil o seu noivado ter pureza moral e saúde espiritual



Bjinho!!!!!!
10

pedidos de casamentos !!!que lindo inspire -se


Meninas lindissimas !achei essa materia e amei e vou compartilhar com vcs e tambem e para os noivos se inspirar um pokinho viuuuuu!Mose (oi!) kkkk !

Um bj otima semana! meninas orem por mim para q eu consiga um emprego ja esta nas maos do meu Deus!!!eeee!

A materia!

Às vezes a história de amor foge do padrão, mas ainda assim é para se fazer sonhar. Ser pedida em casamento é o sonho de toda mulher, mas não basta ser simplesmente pedida.
O imaginário feminino é bem mais complexo, tem que ter clima, tem que ter uma paisagem (ainda que urbana) ideal, tem que ter atitude. A seguir pedidos reais e inusitados de casamento.


Sérgio Ricardo Thadeu de Filippis Cenário ideal
Mesmo correndo o risco de ver seu plano ir por água abaixo, o representante comercial Sérgio, 32 anos, investiu numa viagem para fazer o tal pedido. Preparei uma viagem para Costa do Sauípe sem que a Ana soubesse. Passei no trabalho dela um dia antes, e disse que era para aprontar as coisas. Ela não entendeu nada, mas topou. No dia seguinte viajamos e aproveitamos muito o primeiro dia. À noite, durante o jantar no restaurante do hotel, a pedi em casamento. Ela chorou e disse sim.

Shirley Ono Prova de amor
A brasileira Shirley morava em Chicago e namorava um londrino. Para pedi-la em casamento ele aprendeu o idioma dela. Depois, ele armou uma viagem e perto da praia se declarou para ela em português.


Karla Cristina de Oliveira Veiga Tem de ter atitude
A gente já namorava há algum tempo e começamos a ficar cada vez mais próximos. Certo dia, estávamos num barzinho conversando sobre várias outras coisas, e eis que eu peguei um guardanapo, e fiz dele um bilhetinho, pedindo o meu marido em casamento, lembra. Ele achou o máximo, porque a maioria das mulheres fica esperando que o homem peça em casamento.

Paulo Rossi Criatividade conta pontos
O empresário Paulo Rossi resolveu inovar ao pedir Ana Maria em casamento. Levou ela a um restaurante bem romântico em São Paulo. Durante o jantar trocou carinhos, beijos e abraços. Na hora da sobremesa veio a surpresa. Como já tinha combinado antes, junto com o doce, o garçom trouxe champagne. Um brinde foi feito. Quando Ana Maria foi tomar, viu as alianças no fundo da taça e ouviu a frase: Casa Comigo.

Cristina Strutz Freire Driblando a distância
Ainda com 17 anos, a assessora de imprensa Cristina Strutz Freire, hoje com 37, namorava Raudinei, na época jogador de futebol, e uma viagem acabou selando o destino do casal. Começamos a namorar no dia 30 de junho. No mês seguinte, ele recebeu uma proposta para jogar no Porto, e em agosto, foi transferido para Portugal. Ficamos muito tristes com a partida. Nos falávamos pelo telefone até cinco vezes por dia, conta.

Ele sempre mandava fitas cassetes gravadas, contando o que fazia e declarando tudo o que sentia por mim. Em agosto, chegou uma especial, me pedindo em casamento. Eu fiquei muito feliz e na hora liguei dizendo que sim. Como eu era menor, ele teve de pedir permissão para os meus pais.

Regina Siqueira Grazioli - Casamento para ficar na memória
A representante comercial Regina Siqueira Grazioli, 47, teve de sofrer um acidente para subir ao altar. Eu era independente. Já trabalhava e morava sozinha quando caí de moto, bati a cabeça e perdi a memória. Naquela época não tinha celular, então, pegaram meu caderninho e ligaram para o meu ex-namorado. Ele apareceu no hospital com a mãe e a avó. Para que eu não ficasse sozinha, me levaram para a casa deles. O Sidney cuidou de mim e, depois de quatro meses, me pediu em casamento. Na hora, recusei. Mas a situação se enrolou. A mãe dele mandou fazer o vestido de noiva, comprou apartamento. Fiquei muito envolvida. Acabei aceitando o pedido após dois meses, contra a vontade do neurologista, que falou para desistir do casamento por não estar no meu estado perfeito, conta sorrindo.

Agostinho e Juliana Tavares Leirião Tinha de ser com você
O publicitário Agostinho dos Santos Leirião, 33 anos, e a jornalista Juliana Tavares Leirião, 31 anos, se conheceram na época do colégio. Apesar de ter torcido o nariz no começo, Juliana acabou fisgada pelo amigo atrevido.

Em meados de 1993, o casal ficou mais próximo, o que tornou mais difícil um possível relacionamento. O Guto não, mas sempre tive uma ética muito forte de evitar ficar com amigos para não estragar a amizade. Ele cansou de tentar mudar a minha opinião e começou a sair com outras mulheres. Acabei conhecendo todas as namoradas dele, conta.

Até a irmã de Guto tentou ajudar os amigos inseparáveis com uma viagem, mas ainda não foi daquela vez. Quando voltaram para São Paulo, Juliana tomou coragem, comprou um par de ingressos para um show do Chico Buarque, e se declarou após o espetáculo, mas disse para o amado que depois de sofrer muito, ele teria de reconquistá-la. Então resolvi levá-la para o Guarujá. À noite, na praia, sob uma lua linda, eu disse para ela que depois que déssemos o primeiro beijo, eu sabia que seria para casar. Dito e feito.

Adair Dias O informal
O engenheiro Adair Dias, 32 anos, e a mulher Niara Figueiredo, 27 anos, já falavam em casamento quando viajaram para Tunisia. Depois de um jantar, vestido com um pijama de seda prata, ele oficializou o pedido entregando as alianças.

Que nindo !!!!noivinhas e casadas nos contem como foi o seu pedido??!!!!

9

Ansidade coloca nas maos de Deus!!!selinho!

Oi meninas lindas!!! hoje eu e o mose ganhamos um selinho! da linda da Aninha obrigada linda por sempre pensar em nos"! ah obrigada tambem a todas q nos incentivam e fazem votos de felicidade pois e o q nos de coraçao desejamos a vcs !
E estamo orando por todos em nossa oraçoes ontem fomos ao culto e Deus falou para colocarmos as nossa ansiedades sobre ele pois, ele e poderoso para nos ajudar aqui na terra!
Pois vemos nos blogs como todas nos noivinhas ,casadas, quase noivas, ficam em relaçao ao futuro a onde vamos morar? se vai dar certo????? !! e uma ansidade imensaaa nao vou dizer q nao vamos ficar ansiosas e ansiosos mesmo colocando nossos sonhos diante de de Deus e em suas maos, somos humanos e por isso temos ansiedades! mais e muito lindo ver q temos um Deus q luta por nossas causas!!!!

Agora vamos ao selinho eeeba!

As regrinhas:

*Indicar de quem recebeu...
Aninha! http://aninha-noivinhaaninha.blogspot.com/

*Indicar 5 amigas :
Cristina ,Fatinha ,Deise, Audrey e ZY

*Responder as seguintes perguntas

1. Qual cidade você mora? Monte Mor SP

2. Trabalha em que? Rafa vendedor e gerencia ,Naine na proucura srsr!

3. Gosta do que faz? Sim

4. Empregado ou patrão?
Empregado/Patrão

5. Se não trabalhasse nisso, o que faria? hum nao to trabalhando buaa e tambem nao sei sou voluvel! , mais o mose abriria um negocio proprio!

6. Trabalharia em um setor administrativo ou como professora?
Sim

7. Como é a sua rotina? Naine: dormir ,malhar, arrumar a casa ,net, namorar mt !!! Rafa ;trabalho ,namorar mt ,tv ,dormirrrrrrrrr! claro sempre tentamos fugir da danada rotina!

8. O que faria se ganhasse na mega hoje? Casaria o quanto antes... e ajudaria -mos a mts!



Um bjao otima semana!!!!!!
8

decidimosssssss eeeeeeee!!!!! sera?rsrrsrs


Oi meus amores! futuras dizendo o simmmmmm! hoje o dia esta muito bom !passar um domingo namorando tudo de bom !!

Hoje vim agradecer no blog a Deus pois ele o todo poderoso esta clareando nossa direçao nos ajudando ,coisas boas estam ocorrendo !!!!!

Eu e o Rafa essas semanas vamos proucurar um ap. É lindas resolvemos financiar um ap em campinas !queriamos casa mais estamos com medo dessas inundaçoes de hoje em dia, o alto esta sendo uma otima opçao! obrigada pelas opinioes todas estao sendo valiadas, vcs sabem ainda tem um ano para nos casar e do nada mudamos de opiniao quando a futura casa!

Peço agora a Deus q encontremos o lugar ideal e seguro onde vamos constituir nossa familia !

Um bj !!!desejamos sorte a todas e todos q estao neste dilema rsrs !!!casa ou ap !!!!?????
8

Um dia no parque com o meu amor (fotos)

Oi lindas e lindos!hoje o dia esta para descansar e mt pomada ante queimadura srrsrs!Ontem foi um dia muito gostoso eu e o mose fomos ao parq"wet n wild"mt bom recomendamos!!!namoramos conversamos tudo de bom!!! obrigada pelas dicas recados ajudando, dando opinioes foram mt importantes para nos!!




Um bjao e um otimo fds!que Cristo abençoe o amor de vcs!
16

duvidasssssssss! e um lindo selinho!

Oi lindas tudo bem ? Aqui estamos q e so duvida nao sabemos se construimos ou finaciamos nossa casa aiiiiiii q raiva ter q crescer um dia rsrsrsr !mais peço a Deus que nos oriente!
Ganhamos esse selinho lindo aqui da Deise uma mulher linda e muito amada!visitem na!



Realmente o Selinho diz tudo!!!

Regrinhas:

* Postar o nome e o link de quem te indicou o selinho :http://noivinhadeise.blogspot.com/

* Dizer porque 'Ser Noiva é Uma Delícia' -...

Eu ainda nao sou noiva mais sou uma quse noiva rsrsrs rsrrs!entao ser noiva é um momento unico de amor em q vc deu um grande passo na vida a dois planos sonhos ficam mais fortes e a vontade de se formar uma familia e ter o" seu felizes para sempre" fica cada ve mais proximo !!!!
É uma delicia te amo rafa!

Indicar o selinho para 5 noivas lindas (ou casadas que foram noivas lindas).

*aninha

*renata

*janaina

*valcelyne

*michele

Dois bejinhos pra vcs !!!!mto amor!
8

qual e a musica da sua historia de amor?



Eu e o mose temos uma musica dentre mts, da nosso historia de amor por incrivel q pareça em todo o lugar q iamos no começo da nosso historia essa musica aparecia em lojas restaurantes cinemas tudo rsrsr e qual e a sua musica?deve ser linda um bjinho!!!

Ls Jack

"Sem radar"

Composição: Marcos Menna

É só me recompor
Mas eu não sei quem sou
Me falta um pedaço teu
Preciso me achar
Mas em qualquer lugar estou
Rodando sem direção eu vou...

Morcego sem radar
Voando à procurar
Quem sabe um indício teu
Queimando toda fé
Seja o que Deus quiser
Eu sei!
Que amargo é o mundo sem você....

Você me entorpeceu
E desapareceu
Vou ficando sem ar
O mundo me esqueceu
Meu sol escureceu
Vou ficando sem ar
Esperando você voltar...

É só me recompor
Mas eu não sei quem sou
Me falta um pedaço teu
Queimando toda fé
Seja o que Deus quiser
Eu sei!
Que amargo é o mundo sem você...

Você me entorpeceu
E desapareceu
Vou ficando sem ar
O mundo me esqueceu
Meu sol escureceu
Vou ficando sem ar
Esperando você...

Escrevendo minha própria lei
Desesperadamente eu sei
Tentando aliviar
Tentando não chorar
Por mais que eu tente esquecer
Memórias vem me enlouquecer
Minha sentença é você...

Você me entorpeceu E desapareceu Vou ficando sem ar O mundo me esqueceu Meu sol escureceu Vou ficando sem ar Esperando você voltar Voltar!...

UM BJINHO!

Qual e a sua musica?
3

Mts selinhos obbaaa peguem vcs merecem!bjs!

Que lindoooo!!!! quanto selinho eu e o rafa!estavamos com duvida de quais eram nossos se tiver algum q nao e nosso eu peguei rsrsrsr amei mt obrigada Aninha!! vc e mt meiga!
http://aninha-noivinhaaninha.blogspot.com/ visitem o blog dela e uma noiva linda!!!e amada!

Regras:
Postar o nome e o link de que criou o selinho:ok

Fazer um comentário no blog do criador do selo.ok

Postar o nome e o link e fazer um comentário no blog da amiga que te presenteou.
http://aninha-noivinhaaninha.blogspot.com/
Responder a seguinte pergunta.

Porque essas amigas indicadas abaixo são a peça que faltavam no seu blog?
por q sao amadas e amam verdadeiramente!!!

Indicar 5 amigas e presenteá-las com esse selinho fofo. (dedico a todas!!!!sem vc o blog e incompleto!)





Linkar quem te deu o selinho:
2º Falar um pouco de quem te indicou o selinho: anininha menininha meiga pela carinha da pra ver e amada bjinhosssssssssssss!(ela diz q e brava mais eu acho q nao!rsrsrs ou to errada srrsr )
Indicar 3 amigas blogueiras. ( todasssssssssssssssssss!)




Quem recebe esse selo, escolhe 4 blog que mereçam recebê-lo também.
Descreva uma qualidade para cada blog indicados, justificando porque ele é um exemplo de blog.

... todos os blogs que lemos!tem um exemplo maravilhoso... então esse selinho eu dou para todas as meninas que veem me visitar !



Postar o selinho, e linkar o blog que te ofereceu o selo:
Citar 7 coisas que te fazem bem em um blog: Amizade, confiança,um otimo tira duvidas! , carinho, paciencia,conhecimento!
Oferecer o selo a 7 blogs que te fazem bem.
Todos os blogs nos fazem bem... dou este selinho a todas que me seguem!



Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho.
Aninhaaaaaaa!
Responder as seguintes perguntas:

Você ama? SIM... amooo Meu amor, minha familia e meus amigos!
Você adora? Deus
Você deseja? paz ,saude a minha familia!
Você sonha? Hoje, com o meu futuro com meu mose!

Você é? Muito gastadeira rsrsrrsrs!e o rafa e mt responsavel lindo parei rsrsr!

Indicar e avisar quantos blogs quiser para receber o selinho:

todas merecem!!!!!!



Postar o nome e o link de que te presenteou com o selinho.....Aninha! http://aninha-noivinhaaninha.blogspot.com/
Numerar 3 coisas que você ama amar no seu amor: O amor verdadeiro,carinho ,sinceridade!
Postar uma foto do casal que traga uma boa lembrança.






















Sem pensar muito diga 10 que você ama.
Deus,meu amor ,minha vida ,minha familia ,coca cola rsrs ,minhas gatinhas, passear ,dormir,blog!amigos!!!

Indique esse selinho a 3 amigas novas no blog:todas!!! sao novas começei agora rsrsr!


Postar o selinho.
Postar o link de quem te presenteou...:http://aninha-noivinhaaninha.blogspot.com/
Listas as amigas que sempre visitam seu blog. TODAS VCS!


Regras:
Postar o selinho.
Postar o link de quem te presenteou.:http://aninha-noivinhaaninha.blogspot.com/
Listar as amigas que sempre visitam seu blog. dedico a todas


Muito obrigada Aninha vc e um amor !

Meninas um otimo sabado !!!!!!!!!!!!


DICA :este site e otimo para as noivinhas com duvidas e as futuras noivas bjinhos!!!
(http://www.osnoivos.com.br/)
7

emagrecer pra entrar no vestido srrsrsrsr!


Oi meninas tudo otimo? aqui ta q e so amor!!!! srsrrs! estava percorrendo os blogs e vi mt noiva namorada tentando emagrecer . Ja somos lindas mais queremos maisss!srrsr eu a 4 meses iniciei um ra :reeducaçao alimentar mais exercicios e ja eliminei 13 kilos estou mt feliz + quero perder maissss!minha irma tambem 14 kilos !Vim dizer q e possivel e dicifil e demorado mais vale a pena! vcs sabem toda mulher gosta de mudar seja o corpo ou o cabelo e uma necessidade feminina!! meu mose o Rafa me ama da maneira q eu sou mais me apoia em meu emagrecimento e sempre diz q esta vendo os resultados ,obrigada amor por se importar comigo e me amar em qualquer fase da vida(TPM)rsrsrs um bj!!!! Um dos meus projetos desse ano e noivar +magra e casar em um vestido justo e sei q vou conseguir e desejo a todas vcs lindas gatas e amadas q lutem vcs vao vencer!!!

Um bj otima sexta e um fds melhor ainda!!!!
6

outro selinho noivas com Deus sempre!!!!



Oiiiii como estao todas? cheias de coraçoes no ar? kkk aqui tambem!!! eu e o rafa estamos ainda na proucura do terreno nao vamos desanimar mais queremos morar perdo das mamaes buaaaaaaaa!!!rsrsrsr. Ah ganhamos outro selinho lindo da Cris (noiva linda e abençoada visitem o blog dela muito lindo !!)http://legalmentenoiva2010.blogspot.com/!

Regrinhas:

1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho:


2) Responder as perguntas:

Com que freqüência você ora (quantas vezes no dia)?
R: 1 a 2. em pensamentotoda hora por tudo srrsr!

Você costuma orar pelo o seu casamento?
R:Sim. ainda nao casamos mais oramos pelo futuro !!

Você já orou e já foi atendida?
R:Sim mt vezes!!. Obrigada Deus.

Qual a importância da oração para você?
R:tudoooo de importante e vc e Deus seu criador seu amigo!!!

Ultimamente qual tem sido o pedido que mais tem feito a Deus?
R: Para que Deus nos ajude comprar um terreno!
3) Indicar e avisar 5 blogs para receber o selinho:
http://aninha-noivinhaaninha.blogspot.com/ http://kakaantuness2.blogspot.com/ http://renatabdantas.blogspot.com/ http://organizaromeucasamento.blogspot.com/ http://noivinhadeise.blogspot.com/
4- Avisar também que toda segunda tem um espaço para colocarmos nossos pedidos de oração chamado: Noivas com Deus.


Lindo selinho!ahhhh toda segunda tem um espaço dedicado a oraçao para o casamento participes oraçao move montanhas!!!

Bjinhossssss!

6

nosso primeiro selinho ,um bj!

[naine]Oi casais apaixonados!!!como estao? aqui e so felicidade ganhamos nosso primeiro selinho mt obrigada kaka!!!! http://kakaantuness2.blogspot.com/(visitem a casinha dela quanto amor se tem por la!)

Regrinhas:

1. Postar o selinho;
2. Linkar quem te ofereceu o selinho;
3. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho;
4. Dizer 5 coisas que você espera desse ano;
5. Indicar 5 fofas para receber o selinho;
6. Avisar as indicadas sobre o selinho;

Vou dizer as 5 coisas que eu espero desse ano:

1. Ficar noiva
2. Trocar de emprego
3 Amar mttttt
4. Viajar
5. Emagrecer
6 realizar todos os nossos sonhos da lista o lado!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk o nosso era quase igual rsrsrsrsrsr nem apaguei so acresentei rsrsrs!

Vamos indicar o selinho (tava dificil esse selinho e um sucesso todas temmm!)

http://nathaliaerenato.blogspot.com
http://todadebranco.blogspot.com
/http://legalmentenoiva2010.blogspot.com/
http://seraquesara.blogspot.com
http://noivami2010.blogspot.com/

Mudando de assunto eu e meu mose proucurando um terreno aquele nao gostamos mt, mais Deus vai nos ajudar sao tantas preocupaçoes tantos detalhes nossa!! so o nosso Deus pra nos ajudar e tem algo ou alguem maior? naooooooooooooooo!entao estamos bem!

bjinhossssssss!!!

8

Lagrimas (poema feito para naine e meu avô) de Rafa !!!

[Rafa]Lagrimas sao so saudades do amor

amor que ja se foi ,

amor que vai ser paixao,

amor que se foi e nao volta mais e deixa um buraco no peito,


mas saiba que sofrer por todos esses amores

é sinal que foi verdadeiro ,pior é aquele que nunca derramou uma lagrima!

e que nunca foi amado .



autor :Rafa Barros(namorado da naine rsrsrs)


Bom vou falar um pouco desse poema que eu fiz ,eu começei a fazer ele pois estava com saudades de meu avo q a um ano atras se foi e coloquei meus sentimentos para fora, pois ñ so meu avo estava faltando naquele momento estava faltado a menina que eu escolhi a naine a menina que fez eu ver a vida de outra forma, coisa que eu nunca vi antes junto a ela aprendi que devo servir um Deus que morreu por min!!!!


Teamoo naine vc é um presente de Deus na minha vida!!!!!!!!


mose!

2

Meu sonho com vc!!!!Rafa! noticias sobre o terreno!

EmoticonsTodos

sonham com algo na vida sua casa, seu emprego seu carro todos queremos ser
felizes independente da escolha que fazemos outros, antes de se casar querem
ter sua carreira nas nuvens e depois vem o casamento ou uma família ou as vezes
so a carreira. Não vejo muito diferente das outras pessoas, penso em ter uma
vida profissional ótima e ter bens materias mais sabe qual e o meu maior sonho
!!!!Sonho com vc !Acordar ao seu lado entrar na igreja e ser sua mulher para
sempre te amar nos momentos insuportáveis da vida e rir com vc em um momento
simples das nossas vidas te quero todos os dias, Sonho com nos dois em
nosso fofinho (casa)rsrsr nosso filho ou filha ou quem sabe os dois e
amar, amar ate não poder mais (impossível) quero chegar do trabalho e te ver .Ver
nossos sonhos sendo concretizados o livro da nossa historia sendo escrito com
muito amor e calma sobre as pedras ,Vc sabe sempre tem pedras no caminho,
peço a Cristo todos os dias que abençoe nosso amor e que nos ame
!

Este é meusonho!!!!

vc e eu amor sincero e eterno te amo amor !Emoticons


Ah sobre o nosso terreno Deus esta agindo o dono abaixou mt !!!o preço e disse q ja e nosso agora vamos ver se gostamos do terreno vamos visitar o lugar domingo !

Um otimo sabadao pra todas e todos!!!!bjs!

8

vai dar tudo certo!


Estamos q e so felicidade!!! hoje meu mose o Rafa foi negociar o nosso terreno para compra-lo orem por nos estamos querendo contruir nosso fofinhooo!rsrsrsr um bj otimo fds!

Um hino de Eyshila!!


Deus me fez realizar
O sonho de encontrar você assim

Tão sublime o teu olhar
Valeu a pena crer e te esperar
Você e eu vamos vencer
O nosso amor nasceu nas mãos
de Deus Jesus mandou você pra mim
Vou com você até o fim
Pra onde Deus mandar
Problemas nunca vão faltar,
Mas as vitórias vão chegar
Deus conosco esta
Não... não vou te desprezar
Eu quero te ajudar a prosseguir
Sei que Deus contigo esta,
Não vai te abandonar e nem a mim
Você e eu vamos vencer
O nosso amor nasceu nas mãos de Deus
Vou com você até o fim
Pra onde Deus mandar

Lindo este hino!e para o meu amor e todos os casais apaixonados e abençoados pelo amor de DEUS !!!!!!
5

uma conversa sobre manias!


Bom, eu comecei e já me apareceu uma mania, da minha namorada. A mania da correção àquela que só o certo é o dela então, eu sei no final desse artigo ela vai corrigir tudo... Eu sei . Vou começar, com as manias das mulheres, que tem que perguntar meu cabelo ta bom? Mesmo ela sabendo que esta linda. [naine] ahhh! Ta e os homens de chamar xingando os amigos e mania feiaaaaaaaa!.[rafa] Pode ser mais nos somos-nos, [naine] o que? [rafa] tudo bem mais por q mulher quando vê as suas amigas ela tem que gritar! kkk [naine]algumas são estéricas mais nem todas, somos lindas ,e perfeitas nem vem e por que os homens coçam toda hora aquilo? [rafa] Eca nem todos kkkkk eu ñ coço! Acho que esse mlqs que coçam o s... e para lembra que tem um, eles ñ acreditam que tem. Kkkk, mais ñ me enrola porque, vocês são mestras em enrolaçao, sempre que estão erradas, acham logo uma desculpa... E ainda temos que saber se tem alguma coisa de errado mesmo ser saber o que ta acontecendo é regra de relacionamento? [naine] Claro tem que ter afinidades mentais pocha rsrsrsrsrsr!Ta bom somos exigentes![rafa] E o que você me diz sobre lojas de roupas?[naine] han... Demoramos um tiquinho srsrsr. [rafa] um tiquinho é isso??? Vocês mulheres quando entram em uma loja de roupa ou de sapatos parece que querem experimentar a loja inteira e demora uma eternidade. [naine] Mas, homens gostam de nos ver lindas e arrumadas não é? Então tem que ter paciência.

[rafa] Ta quais são as minhas manias Naine?Hum... Você dorme durante filmes, você está-la os dedos em todos os lugares (vidro de ônibus), demora no banho, me chama milhares de vezes ate eu ouvir, mais estas são algumas delas vou quebrar o seu galho e parar aqui.


[naine] E as minhas Rafa? [rafa] as suas, combatendo a que eu durmo em filme, você fica me observando quando ainda estou acordado! !!!Você quando vê novela ou uma coisa que gosta na TV ñ escuta mais nada do seu lado kkk lógico e quer comprar. Você acorda cheirosa parece que passa perfume quando vai dormir, isso eu gosto .Fica falando que meu cabelo esta grande ate eu cortar..... [naine] chegaaaaaaaaaaaaaaaaa eu parei na sua quarta mania malvadooooo!!!
.[rafa] rsrsrs!

Enfim todos temos manias homens e mulheres, mania de rabiscar enquanto fala tomar um copo de água antes de dormir, bocejar quando alguém boceja tossir quando alguém tosse estalar o pescoço, cutucar enquanto fala “nossa essa é pior” rsrsrsrrs. É normal e algumas são bonitinhas, nos torna diferentes e com personalidade. Mais quando você perceber que as suas manias afetam sua vida pessoal e no trabalho e não deixa você viver alooô!Vamos fazer terapia procure um psicólogo ele vai te ajudar! Bj bj!!!!.

Amor acabei de corrigir tudinho ,ops fiz de novo!!! te amoooo

Ei qual é a mania do casal??

6

felizes para sempre!!! a todos uma boa sorte!!!


Oi futuros felizes para sempre !adoro este cantinho e bom para conhecer a historia linda de cada um de vcs eu e o meu mose o Rafa estamos com mt planos lindos para este novo ano, ontem fiz uma entrevista de emprego e passei agora so falta me chamarem para começar peço a Deus q eu possa começar logo para ajudar o rafa a costruir nosso fofinho (casa srrsrs) é o começo da nossa historia de amor vamos dizer melhor!!!uma continuaçao pois nossa historia esta sendo escrita !! Boa sorte neste ano aos casais q vao se casar ou vao noivar muitassss felicidades !!!!

Ah nos sigam e otimo te ver aqui!!!!
2

sobre nos!

hum,resolvemos criar este blog ,digo resolvemos, pois não é so meu ,meu e do meu amorzinho o rafa e eu sou a naine sobre mim sou uma pessoa do bem meia chatinha, mais suportavel e amooo incondicionalmente o rafa .Sobre mim rafa.Bom agora sou eu dedico esse blog para essa menina que tomou meu coraçao a 2 anos rsss! bom coloca mas 3 anos, aii kkkk ta bom desde pequenos nos nos amamos!. ei amor ah aqui é a Elaine agora, amor da pra falar de vc???rsrsrsr. ta bom agora eu vou falar de mim ........... sou uma pessoa companheira e muito sincera gosto de trabalhar muito e competir ! ñ importa no que ,ate briga de dedos, vc acha que ganha de min kkkkkkkk Elaine: concerteza pato !enfim nos nos amamos bjbj

Somos evangelicos acreditamos que so existe um unico Deus e que esta no controle de tudo !!!!! ESTE BLOG Não é APENAS PARA COMENTAR SOBRE NOS, TA BOM A MAIORIA DAS VEZES SIM KKKKK mais para expressar nossa opinião sobre tudoooo!

0

Sonhos quem nunca teve sonhos para sonhar!

Sonhos

Sérgio Lopes

Composição: Sérgio Lopes

Eu não posso ter nas mãos o meu destino
E mudar o que eu não quero que aconteça
Cada noite é esperar que um novo tempo
Recomece assim que o dia amanheça
Sou humano, tenho sonhos, faço planos
Como qualquer outro homem quero ser feliz
Mas os sonhos que eu tiver sei que posso realizar
Porque creio em Deus e Ele sempre cumpre o que diz
Ansiedade, medo, dúvida... Também posso ter
Porque sou fraco, sou barro, sou pequeno
Mas os sonhos que eu tiver sei que posso realizar
Porque creio em Deus e Ele sempre cumpre o que diz

Sonhos... Quem nunca teve um sonho pra sonhar?
Eu sei que muitos cansam de esperar
E perdem a fé, a fé em Deus
Sonhos, na vida de quem guarda sua fé
É só uma questão de tempo
Nunca aconteceu de Jesus desapontar um filho seu
De Jesus abandonar um filho seu
Jesus nunca abandonou um filho seu.

Eu amo sonhar vivo sonhando rsrsr !e sei que cristo e dono dos meus e seus sonhos .Sonho como o nosso amor mose
sonhos de paz e amor para minha familia e sonhos de a cada dia ser um boa filha ao dono dos meus sonhos Cristo!!!


sonhe sempre pois para Deus nada é impossivel!!!




lista de sonhos:

tem mt mais *ja passa da e hora de mimi mais meia noite bjs rrrsrsrsr