2

Eu amo a dory(bom ñ sei pq? rsrsrs)









Bom eu estava pensado pq eu gosto tanto da dory?
do desenho procurando nemo!

ela e muito ingraçada(rsr principalmente quando ela tenta falar baleeis kkkkk eu quase faso xixi nas calças quando assisto

masss deixa eu tentar saber o pq eu gosto dela!

quen conhesse a elaine sabe como ela e(rsr)
ela gosta de irritar as pessoas com aquelas musicas repetitivas igual a que a dory canta
continue a nadar ,continue a nadar rsrsrsrs

mas o olhar da elaine e igualzinhoooo a da dory !!!!!
A elaine ela e muito esquecida das coisas rs
a dory tanbem ,ela ate esqueceu que ela estava procurando nemo kkkkkkkkkkkkkkkk



bom vc sabem o pq eu amo dory ?????
pq eu amo a elaine por isso !!!!!!!!!!!

kkkkkkkkk a resposta eu consegui achar a semelhas sao grandes


2 comentários:

amamos ler seus comentarios!!!