3

Mts selinhos obbaaa peguem vcs merecem!bjs!

Que lindoooo!!!! quanto selinho eu e o rafa!estavamos com duvida de quais eram nossos se tiver algum q nao e nosso eu peguei rsrsrsr amei mt obrigada Aninha!! vc e mt meiga!
http://aninha-noivinhaaninha.blogspot.com/ visitem o blog dela e uma noiva linda!!!e amada!

Regras:
Postar o nome e o link de que criou o selinho:ok

Fazer um comentário no blog do criador do selo.ok

Postar o nome e o link e fazer um comentário no blog da amiga que te presenteou.
http://aninha-noivinhaaninha.blogspot.com/
Responder a seguinte pergunta.

Porque essas amigas indicadas abaixo são a peça que faltavam no seu blog?
por q sao amadas e amam verdadeiramente!!!

Indicar 5 amigas e presenteá-las com esse selinho fofo. (dedico a todas!!!!sem vc o blog e incompleto!)





Linkar quem te deu o selinho:
2º Falar um pouco de quem te indicou o selinho: anininha menininha meiga pela carinha da pra ver e amada bjinhosssssssssssss!(ela diz q e brava mais eu acho q nao!rsrsrs ou to errada srrsr )
Indicar 3 amigas blogueiras. ( todasssssssssssssssssss!)




Quem recebe esse selo, escolhe 4 blog que mereçam recebê-lo também.
Descreva uma qualidade para cada blog indicados, justificando porque ele é um exemplo de blog.

... todos os blogs que lemos!tem um exemplo maravilhoso... então esse selinho eu dou para todas as meninas que veem me visitar !



Postar o selinho, e linkar o blog que te ofereceu o selo:
Citar 7 coisas que te fazem bem em um blog: Amizade, confiança,um otimo tira duvidas! , carinho, paciencia,conhecimento!
Oferecer o selo a 7 blogs que te fazem bem.
Todos os blogs nos fazem bem... dou este selinho a todas que me seguem!



Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho.
Aninhaaaaaaa!
Responder as seguintes perguntas:

Você ama? SIM... amooo Meu amor, minha familia e meus amigos!
Você adora? Deus
Você deseja? paz ,saude a minha familia!
Você sonha? Hoje, com o meu futuro com meu mose!

Você é? Muito gastadeira rsrsrrsrs!e o rafa e mt responsavel lindo parei rsrsr!

Indicar e avisar quantos blogs quiser para receber o selinho:

todas merecem!!!!!!



Postar o nome e o link de que te presenteou com o selinho.....Aninha! http://aninha-noivinhaaninha.blogspot.com/
Numerar 3 coisas que você ama amar no seu amor: O amor verdadeiro,carinho ,sinceridade!
Postar uma foto do casal que traga uma boa lembrança.






















Sem pensar muito diga 10 que você ama.
Deus,meu amor ,minha vida ,minha familia ,coca cola rsrs ,minhas gatinhas, passear ,dormir,blog!amigos!!!

Indique esse selinho a 3 amigas novas no blog:todas!!! sao novas começei agora rsrsr!


Postar o selinho.
Postar o link de quem te presenteou...:http://aninha-noivinhaaninha.blogspot.com/
Listas as amigas que sempre visitam seu blog. TODAS VCS!


Regras:
Postar o selinho.
Postar o link de quem te presenteou.:http://aninha-noivinhaaninha.blogspot.com/
Listar as amigas que sempre visitam seu blog. dedico a todas


Muito obrigada Aninha vc e um amor !

Meninas um otimo sabado !!!!!!!!!!!!


DICA :este site e otimo para as noivinhas com duvidas e as futuras noivas bjinhos!!!
(http://www.osnoivos.com.br/)

3 comentários:

  1. oi e um belo bglog com muito amor um abraço!!!!marcia

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    todos eram seus mesmos...
    linda foto sua e do seu amor!
    bom finalzinho de semana!
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii, assistam mesmo o filme. É bem legal...

    Beijos,
    Renatinha.

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!