8

Eu estou pronta!

Eu e meu mose Rafael!

8 comentários:

  1. Linda foto!Tbm estou prontissima!Bjuss

    ResponderExcluir
  2. que legal
    estar preparada
    para a maternidade
    parabéns
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flor preparei um post para amanhã com os dados do vendedor do conceive !!!
    Eu mesma ainda ñ testei, mas no abby center as meninas disseram que o combo saúde da mulher +conceive é ótimo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Só falta benção vir. E ela virá logo.
    Estamos prontas para tudo o que a maternidade nos reserva.
    Beijinhos
    myrealizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá flor!Fiquei muito feliz com sua visita no meu blog e estou aqui retribuindo o carinho.Obrigada!
    E já estou te seguindo também!
    Desejo de todo coração que seu baby venha logo,e que Deus realize teus sonhos.

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. É no 1º dia mesmo que toma o saúde da mulher, é que eu já havia programado o post qdo descobri, mas fiz um para postar semana que vem com explicações!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. boa noite linda venho te convidar para
    uma brincadeira lá no meu cantinho
    e te desejar uma linda semana
    beijokas

    sermamaepelasegundavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá passei para agradecer a visita.

    Boa sorte!!

    abraços

    Gaby

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!