2

Respondendo uma tag sobre mim!

 Oi meninas a  ♥ Nanda ♥    me convidou a responder essa tag,  adorei a brincadeira mt obrigada!! vamos as respostas..............
Quem é você?


 Me chamo Elaine ,sou casada com o Rafael que amo mt! sou evangelica, tenho uma familia linda que me ajuda em tudo ansiosa ,chatinha, amo gatos, luto pelo que quero .(resuminhooo)
Qual seu maior sonho?

Quem são as pessoas mais importantes da sua vida?
Meu Mose Rafael e minha familia! 

Uma frase:

O que você aprendeu com a vida?
Que Deus cuida de mim e dos meus sonhos e que ele me deu a melhor familia do mundo!

Agora tenho que indicar 5 pessoas para responder a Tag!
Myllena Alves
 
Bj a todas otimo fds!!!!!!

2 comentários:

  1. amei as respostas que bom que gostou
    fico feliz ,a frase maravilhosa isso mesmo
    nunca desistir antes de tentar

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda foto Naine =D, adorei suas respostas!Uma ótima semana!Bjuss

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!