5

Apareceu ..............



Isso ai a  indesejada apareceu hoje de manha fiquei triste e irritada mais ja me conformei não adianta ficar assim  tenho q saber esperar e confiar em Deus ,o ruim e que agora meu ciclo desregulou ficou 34 dias afff como nunca ocorreu vou marcar GO e entregar os exames que ela pediu de sangue, exame normal de quem pretende engravidar  e vou falar com ela sobre essa esticada do ciclo q nunca ocorreu afff so me deixou ansiosa ... mais tenho que  me lembrar sempre  que Deus não demora ele capricha e tambem não opera na ansiedade agora vamos treinar mtttt!   bjinhossssssssssssssss boa sorte a todas!!

5 comentários:

  1. Faz parte né querida? O importante é mantar a disposição e fé. Feliz novo ciclo pra vc!!!

    Obrigada pela visita, volte sempre :)

    bjo e bom fim de semana,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Elaine =(, espero que Maio traga nossos bb's =D!Bjuss

    ResponderExcluir
  3. A Lalah falou mto bem do Saúde da mulher para regular o ciclo, encomendei, ñ sei se ele chega para esse ciclo, mas vou tomar, ñ tem conta indicação!!

    Beijos !!

    ResponderExcluir
  4. que penaaa mas logo chegará seu positivo!!

    ResponderExcluir
  5. Creia minha linda, pois há de acontecer sim. Espera e descansa no Senhor!
    bjos

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!