7

Nossa vida de casados !


Oiii!!!! Hoje vim vê las e contar como anda meu casamento este blog foi criado desde de quando eu namorava e esta sendo um  diário sem mt exposição  e agora esta na nossa linda fase de querer nosso 1°filho ou (a) que tem sido o principal  em minhas ultimas postagens, pois vou adorar ler como foi cada mês ate a chegada do nosso bbzinho ......
 Voltando ao meu casamento já estamos casados a 2 anos e meio e em novembro completamos 3 anos caramba como passou rápido  desde o  big day (ah coloquei nos marcadores as postagens para vcs verem como foi o nosso dia especial) ,  nossa vida esta ótima graças a Deus claro que tivemos problemas no começo para  acostumar na nova casa kkk ficávamos mais na casa das mães do que tudo, mais agora  estamos acostumados  ,a nossa casa já esta ficando como eu quero, em termos de decoração e reforma do muro e quintal falta pouco.No emprego o Rafa vem crescendo ,é um menino esforçado nunca falta e vai ser promovido ainda esse ano acho que em setembro estou mt feliz e olha que ele só tem 2 anos de empresa, ele ja toma conta do setor mais ainda não tem o titulo em carteira srsr .Eu sai do meu emprego na prefeitura em fevereiro para cuidar da minha saúde,  meu marido me deu a maior força e cuida de tudo graças a Deus e eu cuido por enquanto da nossa casa dele e de mim .... estou fazendo pedagogia não vejo a hora de poder lecionar entrar em uma sala de aula , estou no segundo ano !! 
Esse ano estamos passando pela nossa primeira dificuldade finaceira é meninas cartão de crédito é foda tomem cuidado afffff mais já estamos nos estabilizando .  Eu e o mose já conquistamos grandes coisas desde de 2010 e agradeço ao Senhor por tudo .
Brigamos as vezes por coisa imbecis kkkkk mais é normal e não conseguimos ficar brigados por mt tempo eu sou mais inflexível para pedir desculpas ele não é um amor todo paciente e eu  um saco  mais sempre tento me corrigir kkkkk .
Nesta fase de tentante ele tem se mostrado interessado afinal nossos maridos também são tentantes ,ele toma sua vitaminas topa todas as minhas loucuras de tentante ri bastante rsrs  pergunta do PF se a Mostra já desceu ,fica ansioso e triste quando ela aparece,sempre me acompanha nas consultas e esta comigo,  quando ela a M vem e diz censuradinho (vamos fazer mt amor que esse bb vai ter que vim rsrsr).
 Ele é mt carinhoso ,prestativo neste tempo de frio então kkkk entende minhas manias e coloca as trocentas meias nos meus pés kkkk me ama mt e eu a ele.  Estamos firmes na casa Deus,  saímos bastante para namorar e conversamos sobre tudo é mt importante conversar ,sobre o que nos faz triste e felizes ...
Bom é isso um resumo de como anda a vida de casadinha estamos mt bem!!! 


bjs!

7 comentários:

  1. Que Deus continue te abençoando liinda! ..Beijooos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Por ser essa Esposa tão maravilhosa !
    tenho certeza que nosso bb

    já esta a caminho teamooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. ownnn que lindo, amei o post amiga...o amor é lindoooooo e vcs são lindos juntos.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Naine que Deus continue abençoando vcs, Parabéns por esse amor tão lindo *-*

    bjuu

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!! Que o Senhor os conserve sempre assim e que esse amor só aumente ao longo dos anos!!!! Abração!!!.,

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que lindo!! Que Deus abençoe mais e mais seu casamento.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!