6

Para tentantes e mamães

Oiiie garotas como estão? espero que ótimas curtindo o fim de semana, hoje fim dar uma dica mt legal para mamães e futuras mães, estou lendo o livro Casamento á prova de bebes mt legal ja ri bastante  e aprendi mtt e ao contrario do titulo no tem nada a ver com não ter bebes, mais sim como saber lidar com nossos relacionamentos com a família e com o marido principalmente logo apos  a chegada do bb e antes .
Eu recomendo e os maridos também podem ler la fala sobre tudo desde de conflitos bobos a falta de sexo rsrs leiam é demais   bjsss!!!!






Livro - Casamento à Prova de Bebês
Stacie, Cathy e Julia são três mulheres que amam muito seus maridos e não trocariam o papel de mãe por nada. Mas depois de terem vivido a experiência de ter filhos, suas vidas  e seus casamentos mudaram completamente.
De repente, elas começaram a se perguntar por que não conversam com seus maridos como antes, por que discutem tanto, por que ficam tão irritadas quando eles não encontram as chupetas e por que eles ficam tão chateados com o fato de seu entusiasmo por sexo ser igual à sua vontade de passar roupa.
Depois de conversar com centenas de pessoas, elas descobriram que tudo isso é absolutamente normal e que a maioria dos casais enfrenta as mesmas dificuldades. Mas será possível fazer alguma coisa para não viver o resto da vida assim?

6 comentários:

  1. Amei a dica!!!! Se tiver uma oportunidade faço questão de lê!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa dica, Naine!
    Vou comprar!

    Bom domingo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. que legal amiga
    depois vou olhar esse
    livro por aqui
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai amiga que legal,vou pedir pra namorado arrumar pra eu ler...obrigada pela dica..depois te conto do que eu achei..bjinhos nossos

    ResponderExcluir
  5. Vi esse livro no IG essa semana. Deve ser ótimo, tem bastante gente adorando!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi eu li seu post e ai vc ja pegou seu positivo hoje fiz o pedido do conceive espero ter em breve meu positivo mim add no face

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!