8

O parto ideal !!

Oieee meninas como ta o fds?o meu buaa marido trabalhando .....

O que vim contar é q sempre gostei de assistir programas sobre bebês, partos ,antes de engravidar  e hoje não é diferente assisto sempre que posso o canal Discovery Home &Health um bebê por minuto ,sala de parto ,no Gnt boas vindas ,grávidas e peruas acho legal saber a historia de cada mãe e pai  e vim compartilhar um programa que vai ao ar a partir de 8 de setembro as 23 horas  chama se O parto ideal  mttt legal la tem o tipo de parto que eu quero e com certeza o que vcs querem... Alias qual tipo de parto vcs desejam?  



Conta a historia de três mães ( Nicky hipnose(oiiiii?), mais parto em casa ), (Zara cesária) e (Gemma parto na água em casa)


Nicky


Mãe Nicky não acredita que o parto seja necessariamente doloroso – apesar de um quinto das mulheres do reino Unido optar pela anestesia epidural. Ela espera ter uma “experiência romântica, sem gritos de dor”, e contrata uma professora de hipnoparto para ajudá-la a ter seu bebê em casa, sem anestesia.
Mas quando o bebê demora mais de uma semana para nascer na data prevista, o parto precisa ser induzido em um hospital, o que ameaça os planos de Nicky. (hipnose? espero que de certo para ela  )
Zara
Em seis semanas, 4 dias e 17 horas, a esteticista Zara, de 31 anos, dará à luz a seu primeiro filho no famoso Hospital Portland de Londres. Ela sabe o tempo exato porque decidiu fazer uma cesariana com hora marcada.
Ocupada com um chá de bebê para organizar, sessões de bronzeamento semanais, uma sessão de fotos e aulas de boxe, a cesariana com hora marcada é a opção perfeita para Zara. 

Gemma
Gemma e Mike se conheceram durante as aulas de adestramento para cães, e escolheram fazer um parto em casa, na água, para que seus cachorros pudessem presenciar o momento mágico do nascimento.
Mas um exame de sangue de rotina revela que o fígado de Gemma não está funcionando direito e pode matar o feto a qualquer momento. Os médicos querem interná-la para induzir o parto, estragando seus planos. (que triste)

Um bjinhoooo Deus abençoe cada uma neste novo  mês que venha mtss positivos!!!

8 comentários:

  1. Eu também curto todos os programas mencionados. A anos que assisto todos eles!!! Mas ainda não me decidi sobre que tipo de parto eu quero, tudo vai depender do meu estado de espirito durante a gestação. Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, eu tenho preferência pelo parto cesaria, Sei dos problemas com recuperação e tudo mais, mas como estou acima do peso e tenho vários problemas de saúde, não quero submeter ao parto normal e colocar a minha vida e a do bebê em risco.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  3. Adoro também este tipo de programas...Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. que legal amiga
    to sem minha sky
    mas assim q recolocar
    vou querer assistir

    linda semana bj

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Naine tbm adoro esses programas =), mas ó para ficar conhecendo mais, para ter mais informações o melhor é ver os vídeos de parto ou ler os relatos de parto.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Também adoro esse canal, meu marido fica falando que vai mandar cortar, haha.
    Eu vi a chamada para esse programa, mas por ser no domingo não devo conseguir assistir.
    Mas achei interessante o resumo. Bjos pra vc e vv.

    ResponderExcluir
  7. ai eu amo programas desse tipo, são demais!!!!! Achei legal sua dica, vou ver sim, bjos e vc e no baby!

    ResponderExcluir
  8. Quase não assisto por causa do meu marido chato rsrsrsrs, mas quando dá sempre assisto ... em relação ao tipo de parto ... só Deus mesmo pq eu ainda não tenho idéia de qual eu quero !!

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!