9

Consulta e nova ultra peso Do Anthony!

Oii!! meninas! eu e o Rafa estamos que e só felicidade hoje fui fazer a ultra, oh semana q demorou a passar queria ver meu bb e sempre pedindo a Deus saúde para ele .
Ele esta lindo tudo bem e o peso!!!eeee 1.500 engordou bastante meu bb lindo não posto fotos da ultra  pois ele não mostrou nada do rostinho  só o pintinho q tava erguido que deu para ver bem kkk to mt feliz ...
Conversei com minha médica ela disse que o problema não é o bb ,nem eu foi a maneira que a ultra foi realizada eeeee médico Creti... 
Mais foi um alivio ver meu Anthony gordinho com o peso normal para sua idade gestacional ,foram na ultra minha mãe o Rafa e minha vó Maria tão bom ver a bisa presente !So tenho a agradecer a Deus por ver meu filho se desenvolvendo  daqui a 15 dias volto para outra consulta de pré natal ,e mt obrigada a todas que me tranquilizaram e me deram conselhos um bj !!!ótimo fds !!!



E Parabéns!!! para a Myllena tem bbzinho chegando ai !!!!! http://myrealizandosonhos.blogspot.com.br/


9 comentários:

  1. Ebaaaa (2 vezes, pelo Anthony e por mim rsrsrs)

    Tem mérdicos que são merda mesmo =[.
    Anthony ta mais que no peso ideal, ta ai lindo todo, forte e amado demais.
    Logo mais ele estará ai no colinho de vocês, ahh delícia.

    Beijinhos e obrigada pelos parabéns.=D

    ResponderExcluir
  2. amiga graças a Deus tudo bem
    seu baby tá bem
    e kd fotinha desse barrigão lindo
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    O Anthony está otimo, o importante eh ele estar saudável assim, o peso ele engorda aqui de fora!
    Alice nasceu magrinha e com um mês já recuperou td!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus tá tudo bem,Anthony crescendo lindo e saudável. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Põe mais fotos, rs.
    O Anthony é um fofo, preocupa não, Deus está cuidando dele. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Flor do céu pisquei e vc já está na reta final da gestação nossa. que bom que vai tudo bem com vc e esse meninão. saúde e se cuida beijos

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vc e seu bebezinho estão bem!!! Feliz por vcs!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Que boa notícia :-) desenvolvendo super bem :-)

    ResponderExcluir
  9. Dá uma tranquilidade e uma raiva ao mesmo tempo né?
    Tem uns médicos que só por Deus, já peguei uns ridículos também. Ainda bem que vc conseguiu fazer outra ultra e viu que o problema estava no médico né?

    E por falar nisto seu bebê está gordinho hein.
    Parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!