10

Resultado da ultra e Pré natal ...

Olá!!! Como vcs estão? espero que ótimas! por aqui esta tudo bem estou mt feliz pois ontem eu e o Rafa e minha mãe fomos ver como o Anthony esta ,eu estava mtttt nervosa mais não queria demonstrar ainda bem que os dois estavam  comigo com eles não tem tempo ruim foi um dia cansativo  mais mt gostoso ! 
Deitei para fazer a ultra e o médico ainda para acabar atrasa quase 20 minutos para iniciar o exame e eu ansiosaa mais enfim o meu amor ganhou peso  e o liquido esta dentro do mínimo o fluxo sanguíneo normal , tenho que continuar tomando mt água fazendo tudo como nesta semana anterior segunda que vem mais uma ultra e volta com a G.o para ver se o liquido não abaixou de novo  pelas minhas contas entrei nas 36 semanas ontem, creio que ele não ira adiantar  eu acho e espero , e ontem também fiz meu 1° exame de toque chatooo mais não doeu e ele esta encaixado já bem baixo minha bexiga tadinha rs.
Aproveitando a ida ao médico fui comprar mais roupinhas e itens do enxoval pois ele não vai ser tão grande então tive que comprar mais RN comprei o carrinho o bb conforto as bolsas de maternidade  banheirinha minha mãe me ajudou a escolher tudo amei te lá do meu lado ela é demais! e tomem cuidado na hora das compras é tanta coisa linda que se não tomar cuidado o $$$$ fica tudo na loja kkk ... agora falta alguns itens de higiene  para ele e minhas camisolas e itens para levar para a maternidade  O quartinho já esta em fase da decoração e vai ser de urso pois o kit berço que amei é de ursinho.
Obrigado Senhor pela oportunidade e por ter me dado boas noticias ,um bj a todas !

10 comentários:

  1. Ai que lindoooo, Glória a Deus esta td bem !!!
    Faz tempo que eu não passo por aqui ... mas agora voltei de vez ... vou dar uma atualizada aqui das noticias rsrsrsrsrs.

    Beijosss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tudo da certo se esta nas mãos de Deus.
    Aiii que delícia comprar as coisinhas com a mamãe, pena que a minha só vai vir perto do baby nascer. Kkk Estou louca pra saber o sexo e já comprar tudo, quero deixar tudo pronto antes de 7 meses pra poder curtir a barriga nos últimos meses sem preocupação de sair.
    Beijos na barriga e obrigada pelas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está tudo bem com vcs
    que está encaixadinho
    vai dar tudo certo
    é vc falo uma grande verdade
    tudo é muito R$ para bebe né
    tem que pesquisar muitoooooo
    bjãooooo

    ResponderExcluir
  4. Amiga adeus e fiel fico feliz por estar tudo bem! Vc poderia postar fotos das coisinhas q vc já comprou pra ele e matar minha curiosidade rsrsrs! Beijos fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  5. 36 já é um bebe a termo, agora literalmente é só esperar^^ que bom que está tudo certo ^^

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo que esta tudo bem, ficamos mais aliviadas assim!!! Meu Deus como passa rápido né?! Já já ele estará em seus braços.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está tudo dentro da normalidade e ficara assim até ele nascer!
    É sempre muito bom ter nossa mãe por perto, eu graças a Deus tenho a minha a todo momento não sei o que seria de mim sem ela..

    Fiquem com Deus!
    Beijos

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Se normalizou e vc continuar com os cuidados dá tdo certo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Vai dar tudo certo, logo logo o seu garotão estará com vocês, lindo, amado e super saudável!! Que papai do céu ilumine e guie vocês ^^
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!