8

7 meses do Anthony!!!

Oiii Tudo bom!?!!! post atrasado!! estou super atarefada com bb , marido,casa, encomendas do Feltrinho rs e essa semana passada o Anthony ficou doente mais esta melhor Graças a Deus depois conto sobre em outro post

Dia 26/09 fez 7 meses nosso bbzinho !

Ainda não engatinha ,odeia ficar de bruços será que vai pular essa parte? ja esta durinho com pés plantados no chão e já da passinhos com ajuda quando o chamam.
Esta usando roupinhas G mais já estão ficando curtas rs e fralda G agora aquelas que veste como calça acho mais confortável para ficar sentado.
Esta com 8,860 fofuxo!
Continua amando a Peppa ,Bita ,Doki ...e livros .Brinquedos tem mts ,mais prefere sacolas ( sempre eu junto) chocalhos de garrafinha com feijão dentro ou um pote para batucar rs
Aprendeu a dar tchauzinho e a pegar nos pés... S2
Me molha total na hora do Banho rs
Não para mais quieto no berço as vezes acorda do lado contrario do berço e já vi ele dormir sem chupeta e acordar com ela kkk ele apalpa  no escuro e pega!
Esta entendendo o Não quando falo não puxa o cabelo ele para na hora !
Esta mais amoroso dando abraços e beijos menos tapas sem rumo uffa.
Esta rueiro kkk adora passear mais chega no carro, ligou ZZZzz
Tomou a vacina de 6 meses chorou mais não teve febre somente dor local dozinha.
Fizemos nosso primeiro passeio longe somente os três para Holambra na expoflora lindoo ele amou depois conto como foi a reação rs de ver tanta gente e flores juntas, fomos no dia do mesversário.
Sobre a alimentação já introduzimos além de verduras e legumes agora Carne de frango e a bovina sem gordura ,esta somente almoçando ,frutas ao longo do dia ama Pêra e Mamão ,sucos de laranja lima e introduzi sucos de beterraba com maçã,cenoura com maçã ,laranja lima com cenoura vou misturando ele gosta mt !e o mama ao longo do dia e água.
Perdeu mttt roupa vou ter que praticamente refazer o enxoval $$$
Não tem dentinhos e a gengiva esta fina acho que vai demorar para nascer.



Bom é isso que me lembro rs

Feliz !!! alegre com meu Deus por cuidar da minha família

Ahhh iniciei os preparativos da festa de um ano JÁ?? ate que estou bem de data rs tem mamães que começam mais cedo acho ótimo!! pois querem tudo lindo afinal o primeiro ano do bb ao nosso lado tem que ser especial !!vou relatando aqui .

 Deus abençoe , estou sempre aqui tentando comentar postar e orando por positivos milagres e por todas bjs!
 



8 comentários:

  1. Ele está lindo, lindo, lindo.
    Muito esperto, que fofo!
    Parabéns!
    Bjus***

    ResponderExcluir
  2. Aii meu Deus, está uma fofura!
    Essa idade é a melhor... <3

    Bjãoo
    http://www.amaedadri.com/

    ResponderExcluir
  3. Que fofooo, lindo!!! O meu está crescendo... acho que preciso de outro baby kkk.


    Aproveitando, poderia me ajudar?
    Meu filho Patrick, está participando de um concurso para estampar o calendário de uma loja aqui de minha cidade.
    Poderia dar o seu voto para ele? É fácil e rapido. Ajude por favor! (Se for possível, divulgue rsrs)
    Para votar pelo celular, usem esse link: http://apps.agorapulse.com/mobile/contest/36844/entry/613337

    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Primeiramente, muito obrigada pelo comentário lá no blog, vou seguir seu conselho ;D

    O baby está lindo demais, saudável e crescendo..
    Que Deus abençoe sempre..

    Beijos

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aimmmm que fofo tá seu baby!
    Uma delícia viu! Saudades desses cantinhos queridos, mas você sabe né, a maternidade muda tanto a vida da gente. Mas eu prometo vir sempre aqui te visitar e saber como está este príncipe lindo.
    Um xero!

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que gracinha amiga tá seu príncipe que bom que tomou a vacina e não teve nada
    parabéns pela iniciativa dos preparativos

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse meninão <3, quantas novidades crescem rápido né? bjxs

    ResponderExcluir
  8. Que grandão que ele ta,lindo lindo *--*
    Beijos

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!