8

Post atrasado! 1° Reveillon


Ola meninas ,Tudo bom? saudades !! muito trabalho e agora com o Anthony engatinhando pra la e para cá mexendo em tudo...já reparou como eles só procurarão o perigo?(fios, coisas pequenas, pilhas sujeira kkk) os cuidados redobram e o tempo encurta rs

  Nosso Réveillon foi muito gostoso em família 1° do nosso bebê fora da Barriga detalhes que não quero esquecer rs ele  ficou irritado por causa do sono lá para 00 horas... mais lutou bravamente contra o sono foi dormir 2:00 kk brincou muito ,não se assustou com os fogos... não quis tira mtas fotos kkk cada cara feia ....
  Essa mensagem abaixo que tinha preparado para o fim de ano mais não deu para passar aqui então...

2014 eu só tenho a agradeçer a Deus, ano em que aprendi a ser mãe na prática e o Rafa pai ! ver nosso bebê crescer se desenvolver perfeitamente é inexplicável.
Ano de realizações ,fazer coisas que acreditava não ser capaz e esta acontecendo Feliz demais!
.Ano de livramentos ,ano de superações com Cristo ao nosso Lado sempre e uma família incomparável que em todos os anos nos apoia a qual amamos.
Desejo a minha família aos meus amigos e colegas um novo ano de Bênçãos sem medidas! Feliz 2015!






8 comentários:

  1. Como está lindo seu pequeno amiga
    que seu ano seja de muitas realizações


    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Seu príncipe está ainda mais lindo!!!! Tudo de melhor nesse novo ano!!! Bênçãos sem medidas sobre a sua vida e a de toda a sua família!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele está liiiiindo demais!
    *.*
    Que 2015 seja um ano ainda mais abençoado!
    Bjus***

    ResponderExcluir
  4. Ahahaaaa que lindo seu Anthony!!!!
    Feliz ano novo pra vocês =)
    Bjuss Mima

    ResponderExcluir
  5. Que lindos!!

    Feliz 2015, que seja um ano de muito sucesso pra vocês!!

    Tem sorteio lá no blog,te espero lá.

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  6. Olá irmã a paz do Senhor, meu blog é para evangelização me segue :) estou te seguindo também !!! graça e Paz ...

    www.aliiançadeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!