9

Checklist! 1° aninho do Anthony falta 1 mês !!

 Oiee Dia 26 de Fevereiro nosso bebê completa um aninho a festa oficial será no dia 1° já que o aniversário cai na semana .
   Ansiosa para Comemorar o 1° ano do Anthony ao nosso lado. Um primeiro ano incrível ,cheio de descobertas merece uma linda festa ,vamos ao Checklist para eu me organizar !!

Checklist!

Data da festa :   1 de Março de 2015   Ok
Lista de convidados: Ok 
Tema:  Pequeno Príncipe   OK 
Local:  Chácara na minha Cidade amei ela Ok
Decoração:  Mikelli  Decoração de Festas Provençal e Cleans  Ok
Painel de Balões: Mikelli  Decoração de Festas Provençal e Cleans Ok 
Personalizados  :Ok  Mikelli  Decoração de Festas Provençal e Cleans 
Personalizados a parte :
Colaboradores para a festa (cozinheiros etc):
Brinquedos na festa: Ok
Enfeites das mesas dos convidados e  enfeites  das capas para as cadeiras: Feltrinho Com Carinho irá fazer .
Fevereiro
Comida:  Um almoço (decidido o cardápio ok )  e Churrasco Fevereiro
Bebidas : Refrigerantes, sucos e água vai ter cerveja afff marido quer kkk (mais minha família é comportada ufa ).  Fevereiro
Bolo Verdadeiro: Ok será em bolo no pote eu adorei diferente !
Bolo fake:  Ok Comprado lindo!!! by Viviane Barreto David  
Vela personalizada:  Ok  Annie Porcelana Fria Super recomendo chegou e é linda!! by Roberta Aniello
Mesa decorada de Doces: Brigadeiro e beijinho no copinho Personalizado
Fevereiro
Personalizados:Ok   Mikelli  Decoração de Festas Provençal e Cleans  
Lembrancinhas:  Mudei de ideia 2 vezes kkk mais já me decidi só não posto o que é pois tem convidado que lé o blog surpresa!!
Fevereiro
Convites: Ok São lindos quem fez depois indico pois ainda não recebi esta no prazo.
Fotógrafo (a) :Ok   Mariana Godoy Fotografia   
Roupa do Anthony  : Fevereiro
Roupa da Mamãe : Fevereiro
Roupa do Papai:Fevereiro 

 Novidade para  festa 

Resolvi fazer uma mesa de frutas e sucos, frutas no palito no copinho na casquinha ...  opções saudáveis para bbs e crianças adultos da festa . Vi essa dica em blogs e artigos e adorei tantas ideias!!! ,já ia fazer uma mesa de frutas mais simples, agora vou usar essas ideias criativas! Vamos que vamos nos preparativos !

 
Bjs uma ótima semana! 

9 comentários:

  1. Uauuuu vai ser uma festona hein?!!!! Você deve estar bem ansiosa ne?!!
    Bjusss Mima.

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar perfeita!! Aqui faltam 03 meses mais estou correndo pra comprar as coisinhas!!

    Beijocas,ótima semana!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, passa tão rápido.
    Já, já chega a festinha do seu bebê.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, que linda vai ser essa festa *-*
    Ansiosaaaa pra ver tudo :)
    Eu tbm to pensando na festinha do Sam :D
    Vai ser pequena, mas vai ser um mimo tbm ^^

    Beijuuuu

    ResponderExcluir
  5. Mesa de frutas é muito bom, é bom ter opções saudáveis.
    Estou ansiosa para ver a festa do Anthony.
    Beijos!

    As Aventuras de Enzo e Théo

    ResponderExcluir
  6. Jesus!
    Como passa rápido nossos dias!
    Sua família está linda, parabéns!
    Deus continue abençoando!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que vai ficar td lindo, parabéns pelo príncipe ele é lindo.

    Bjos!
    http://embuscadomeubaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza que vai ficar td lindo, parabéns pelo príncipe ele é lindo.

    Bjos!
    http://embuscadomeubaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah! Parabéns para o pequeno! Que delícia que são esses dias não é!
    Aqui estamso na reta final na organização do primeiro aniversario da Ana Carolina.
    Um prato cheio pra mim, que sou festeira!

    Desejo que dê tudo certo no dia, que seja surpreendente e inesquecível!
    Abraços!

    ResponderExcluir

amamos ler seus comentarios!!!